Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #561
Zerei The Fairy Tale of Holy Knight Ricca, muito bom o jogo. A história é bem zoada e cheia de coisa bizarra com monster rape mas felizmente da pra pular, a parte do gameplay de verdade que é um plataforma de ação é bem legal de jogar até me lembrou Bloodstained um pouco.
 #562
Particularmente, acho as partes de corrupção sexual a melhor coisa de Holy Knight Ricca.
 #563
Hoje voltei a jogar Utawarerumono Prelude to the Fallen. Logo depois que comprei joguei perto de 1 hora e então deixei de lado.

Estava estranhando no canto esquerdo da tela mostrar temperatura e velocidade do cooler da placa de video. Fui ver o programa da placa de video e tinha opções ativadas para mostrar isso. Embora eu nunca os tenha visto em FFXIV que jogo no minimo 1 hora todos os dias.

Spoiler: Imagem grande  
[Imagem: ga20ghE.jpg]
 #564
A Grande Aventura do Menino do Saco vai sair pra PC.

Tá baratinho no vapor: 249 pilas. Cônia sendo mãe de novo e outra vez.
 #565


Morreu a menina Stadia. Rain


Bem, o esperado. Só uns gato pingado se importam com jogo de nuvem.
 #566
Testei o recente Asure Strike Gunvolt 3 no yuzu e gostei bastante, é um Megaman de speedrun, muito frenético e divertido. Para o meu azar o Yuzu travou no segundo boss, o que me levou a pensar em comprá-lo na sua chegada à Steam no dia 13/10, espero que não chegue nos mesmos 150 reais da Nintendo e-shop.


A propósito, tem uma demo na steam.
 #567
Goblin Slayer vai ganhar jogo de browser, parece que ainda lançam games nesse seguimento... Me pergunto se será algo parecido com Millenium War Aigis... Já meti o pré-registro e acompanharei o progresso.

 #568
Gastando meu dinheiro em skins no Valorant... tô viciando no FPS da Riot.

5K de Sheriff que fiz no Diamante.

 #569
Novo no fórum e jogo Monster Hunter.
No momento tô focando no Sunbreak mas o último que joguei antes dele foi zerar a vila do MH Tri.
 #570
O Kamiya conseguiu se bloquear no twitter. Cry

A Hellena Taylor (Bayonetta) deixou o cara bem puto, pelo visto.
Páginas (101): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes