Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (64): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 64
630 respostas neste tópico
(12/04/2023, 15:59)TimeBandit Escreveu: Conta salário não tem praticamente nenhum pacote de serviço. Acho que nem cartão tem.

Vc só usa a conta pra transferir o dinheiro pra outra conta que vc movimenta mais.

Eu gostaria de concentrar as minhas operações num banco só. Vou dar uma pesquisada nessa conta pra ver se é interessante pra mim essa conta salário.
Responder
(12/04/2023, 16:05)JJaeger Escreveu: Eu gostaria de concentrar as minhas operações num banco só.

Conta-corrente pode até ser, mas é bom ter cartões de mais de um banco (e de mais de uma bandeira) pra não ficar totalmente na mão caso um dê pau. Por exemplo, ter um Ourocard Visa e um Itaú Mastercard.
Responder
(12/04/2023, 15:46)JJaeger Escreveu: Vocês só me animam. Envelheci uns 10 anos só de saber que preciso ir no banco resolver coisa.
vc ainda vai ser barrado no detector de metais e vai ter que tirar a roupa antes de entrar
Responder
(12/04/2023, 16:21)gangrena Escreveu: vc ainda vai ser barrado no detector de metais e vai ter que tirar a roupa antes de entrar

Isso seria foda, porque daí eu dizia que era mulher, acusava o banco de assédio e importunação sexual e metia um processo bilionário por calúnia. Daí pra frente é passagem só de ida pra Suíça.
Responder
(12/04/2023, 16:24)JJaeger Escreveu: Isso seria foda, porque daí eu dizia que era mulher, acusava o banco de assédio e importunação sexual e metia um processo bilionário por calúnia. Daí pra frente é passagem só de ida pra Suíça.
Banco tradicional é uma merda, eu tive o mesmo problema que vc mas com o Santander.

A agencia era proxima da empresa mas longe de mim e no bendito dia do pagamento o cartão/conta estavam bloqueados.

Gastei 1 dia de trabalho indo e voltando São Paulo/Alphaville 70km para ir desbloquear.

A única exceção foi o bradesco que realmente abri a conta salário sem precisar ir a agencia e também quando sai da empresa fiz o cancelamento pelo proprio App
Responder
Itau abre conta totalmente on-line sim, pode ser que estava indisponível. Agência do Itaú é na esquina de casa aqui e abri totalmente on-line.

Pra mim é o melhor banco, me dão tag de graça, tem política clara de isenção de pacote e o chat é o único que vc fala com gente de verdade que tem poder de resolver as coisas. Nunca pisei na agência.

Única coisa que acho mais ou menos são os cartões, só os de companhia aérea que prestam, cheguei a ter o tudo azul Visa infinite, mas nunca consegui isenção por relacionamento.

Cartões gosto do Bradesco por causa da Livelo, consegui um Diners Club com a gerente há uns 2 anos, ele deve ta bugado pq nunca cobrou anuidade…que continue assim. Inclusive dizem que é fácil isentar cartão lá no 0800.

Banco digital pra mim já foi a época, Bancão é só abrir a boca e pedir coisas boas que eles liberam ainda mais quem tem conta em dia e investimento.
Responder
Essa semana a XP me liberou o Visa Infinity e fiquei até hoje pensando nas possíveis armadilhas que ele poderia ter, na internet só achei elogios, dentre eles o que mais me chamou a atenção foi o acesso às tais salas vip, não viajo muito, mas quando viajo acho um incomodo não ter bem um lugar pra esperar o voo confortavelmente sem ter que gastar, desse benefício eu já gostei e por conta dele resolvi fazer o cartão. O limite de 5k e sem anuidade também foi relevante.
Responder
O chato é que o dinheiro fica investido no fundo deles né.
Mas é ok
Responder
Hoje fui premiado com uma quase invasão da minha conta corrente no Santander.

De madruga recebi um sms bem estranho falando de algo sobre saldo, algo sobre cambio.

De cara já acendeu o alerta e logo cedo liguei para o Santander.

As antas que me atendereram nem sabiam o que falar ou do que se tratava.

Ai eu deixei quieto.

Não tardou me ligou uma mulher de um celular aleatorio falando que o numero do Santander de atendimento estava bloqueado no meu celular e que ela estava usando o pessoal dela.

O golpe estava em andamento com sucesso.  Icon_lol

Ai ela falou meu saldo atual e que eu havia recebido um deposito determinado dia nessa conta  Icon_eek Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek

E que o Bacen bloquearia minha conta, lógico que na hora questionei que isso não tinha logica, porque era dinheiro licito e ela desligou.

Quase caguei 1kg de merda, e fui correndo ligar para o numero de atendimento deles.

E caralho tinha meia duzia de celulares pendurados com acesso a minha conta  Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek

Sendo que era um celular que raramente saia de casa e foi comprado justamente para esse proposito de usar banco.

Icon_cry

Uma galera estava stalkeando minha conta, tinha acesso mas por algum motivo não conseguiam fazer transação e provavelmente essa ladrona ia fazer eu liberar acesso.  Icon_eek

É mole, contra comprometida por vazamento de dados  Icon_rolleyes

VOu ter que ir na agencia que fica há 40km daqui para cancelar a contra e recriar uma nova  Icon_rolleyes
Responder
(06/07/2023, 13:21)gangrena Escreveu: Hoje fui premiado com uma quase invasão da minha conta corrente no Santander.

De madruga recebi um sms bem estranho falando de algo sobre saldo, algo sobre cambio.

De cara já acendeu o alerta e logo cedo liguei para o Santander.

As antas que me atendereram nem sabiam o que falar ou do que se tratava.

Ai eu deixei quieto.

Não tardou me ligou uma mulher de um celular aleatorio falando que o numero do Santander de atendimento estava bloqueado no meu celular e que ela estava usando o pessoal dela.

O golpe estava em andamento com sucesso.  Icon_lol

Ai ela falou meu saldo atual e que eu havia recebido um deposito determinado dia nessa conta  Icon_eek Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek

E que o Bacen bloquearia minha conta, lógico que na hora questionei que isso não tinha logica, porque era dinheiro licito e ela desligou.

Quase caguei 1kg de merda, e fui correndo ligar para o numero de atendimento deles.

E caralho tinha meia duzia de celulares pendurados com acesso a minha conta  Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek

Sendo que era um celular que raramente saia de casa e foi comprado justamente para esse proposito de usar banco.

Icon_cry

Uma galera estava stalkeando minha conta, tinha acesso mas por algum motivo não conseguiam fazer transação e provavelmente essa ladrona ia fazer eu liberar acesso.  Icon_eek

É mole, contra comprometida por vazamento de dados  Icon_rolleyes

VOu ter que ir na agencia que fica há 40km daqui para cancelar a contra e recriar uma nova  Icon_rolleyes

É só transferir pra uma agência mais próxima.
Muda os dados de agência e conta e vc não precisa ir até la
Responder
Páginas (64): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 64

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes