Top 10 animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Zwei em 18/12/2016, 01:56.
Páginas (107): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 107
 
1062 respostas neste tópico
 #561
Queria entender porque cês tem visão tão negativa de mim. Eu sei que gosto de um monte de porcaria (mas vocês também), mas pelo menos não saio forçando ninguém a assistir Akame ga Kill, Zetsuen no Tempest e outras dezenas de armas bioquímicas
 #562
(20/12/2016, 18:41)Oiacz Escreveu: Queria entender porque cês tem visão tão negativa de mim. Eu sei que gosto de um monte de porcaria (mas vocês também), mas pelo menos não saio forçando ninguém a assistir Akame ga Kill, Zetsuen no Tempest e outras dezenas de armas bioquímicas

Agora que você falou, é verdade...
Acho que é porque você assiste muita porcaria, mesmo que não gostando, só o fato de assistir até o fim já causa essa imagem, talvez?
 #563
(20/12/2016, 18:43)gusyavoo Escreveu: Agora que você falou, é verdade...
Acho que é porque você assiste muita porcaria, mesmo que não gostando, só o fato de assistir até o fim já causa essa imagem, talvez?

Isso é injusto, o que eu gastar meu tempo assistindo coisa ruim afeta vocês? HAHA!
O que afeta vocês é o cara que assiste coisa ruim e insiste pra vocês assistirem também Icon_lol Icon_lol
 #564
(20/12/2016, 18:41)Oiacz Escreveu: Queria entender porque cês tem visão tão negativa de mim. Eu sei que gosto de um monte de porcaria (mas vocês também), mas pelo menos não saio forçando ninguém a assistir Akame ga Kill, Zetsuen no Tempest e outras dezenas de armas bioquímicas

Até que desde a sua volta não, mas antigamente você gostava de cavar o próprio buraco também.
 #565
(20/12/2016, 18:45)Oiacz Escreveu: Isso é injusto, o que eu gastar meu tempo assistindo coisa ruim afeta vocês? HAHA!

A vida é injusta mesmo... HAHA!
Eu mesmo estou sendo comparado veementemente com o @"Ray", mas não vou ficar parado, já estou achando a pessoa mais compatível com ele aqui.
 #566
(20/12/2016, 18:45)Lonely Escreveu: Até que desde a sua volta não, mas antigamente você gostava de cavar o próprio buraco também.

???? Mas eu te conheci faz nem 3 meses, como assim
 #567
(20/12/2016, 18:46)Oiacz Escreveu: ???? Mas eu te conheci faz nem 3 meses, como assim

Eu era stalker no fórum.  Ninja

(20/12/2016, 18:34)gusyavoo Escreveu: Eu só quero deixar registrado que o único anime compartilhado no top 10 do @"Ray" foi Yori!
Já já eu vou me dar o trabalho de ver quem teve mais anime em comum com ele e passar a bomba para essa pessoa.

ACEITA QUE DÓI MENOS 2.
 #568
Eu só recomendo os melhores animes q eu acho.. q merece atenção como por exemplo Saki e Initial D kkkk
 #569
(20/12/2016, 18:41)Oiacz Escreveu: Queria entender porque cês tem visão tão negativa de mim. Eu sei que gosto de um monte de porcaria (mas vocês também), mas pelo menos não saio forçando ninguém a assistir Akame ga Kill, Zetsuen no Tempest e outras dezenas de armas bioquímicas

Você recomendou animes de garotinhas para as pessoas, eu já vi isso, mas infelizmente não tenho como provar.
E bem, eu não forço ninguém, não estou do lado deles forçando a assistir, são só textos, ninguém vai se obrigar a ver por minha causa, ainda mais que não sou tão próximo de ninguém daqui.
 #570
(20/12/2016, 18:41)Oiacz Escreveu: Queria entender porque cês tem visão tão negativa de mim. Eu sei que gosto de um monte de porcaria (mas vocês também), mas pelo menos não saio forçando ninguém a assistir Akame ga Kill, Zetsuen no Tempest e outras dezenas de armas bioquímicas

É que como você é hater e sensei do ray fica da hora de te zoar.

(20/12/2016, 18:57)Ray Escreveu: ainda mais que não sou tão próximo de ninguém daqui.

É sim, do gusyavoo
Páginas (107): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes