Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 83
828 respostas neste tópico
 #561
(26/06/2017, 21:05)Oiacz Escreveu: Vejo que a situação dos blogs brasileiros está bem decadente hoje em dia, e que qualquer um faz uma resenha superficial sobre qualquer coisinha que simplesmente gostam. Só assim para chegarmos ao ponto do @Blanky entender "anime de blogueiro" como "anime de massas". Esse povo tá fazendo resenha do quê? Naruto?

Os fãs de blogueiragem no mundo inteiro atualmente estão menos nos blogs em si e mais no Twitter. O Twitter tem alcance maior e facilita circlejerking.
Responder
 #562
Eu tenho uma dúvida se um blogueiro escolhe falar de um anime, esse anime já é de blogueiro ou ele precisa ser das massas?

ciclejerking kkkk, maldade em..
Responder
 #563
(26/06/2017, 21:08)rapier Escreveu: Os fãs de blogueiragem no mundo inteiro atualmente estão menos nos blogs em si e mais no Twitter. O Twitter tem alcance maior e facilita circlejerking.

É isso que eu vejo também, porque abrindo o que restou de blogs brs estou vendo... impressão semanal de Sin: Nanatsu no Taizai?
O @PaninoManino deve estar revirando no túmulo dele
Responder
 #564
(26/06/2017, 21:10)Oiacz Escreveu: É isso que eu vejo também, porque abrindo o que restou de blogs brs estou vendo... impressão semanal de Sin: Nanatsu no Taizai?
O @PaninoManino deve estar revirando no túmulo dele

A blogueiragem raiz não deve ser comparada com a Nutella, que vive de page views e financiamento.
Responder
 #565
(26/06/2017, 21:07)Blanky Escreveu:  Eu não sabia o significado, dá um tempo.

Não to pegando no seu pé, to pegando no pé de blogueiro que faz resenha de Sin: Nanatsu no Taizai
Responder
 #566
(26/06/2017, 21:08)Aria-shachou Escreveu: Eu tenho uma dúvida se um blogueiro escolhe falar de um anime, esse anime já é de blogueiro ou ele precisa ser das massas?

ciclejerking kkkk, maldade em..

Se uma fã de yaoi falar de um anime ele vira anime pra fujoshi?

Seria bom lerem ao menos https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200187.
Responder
 #567
(26/06/2017, 21:08)Aria-shachou Escreveu: Eu tenho uma dúvida se um blogueiro escolhe falar de um anime, esse anime já é de blogueiro ou ele precisa ser das massas?

Basicamente o que o Rapier disse: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid217351
Tem uma grande diferença no cenário de blogs atuais para os antigos, e "anime de blogueiro" claramente se refere aos blogueiros do passado.
Responder
 #568
(29/10/2016, 16:07)Oiacz Escreveu: e estúdios como Trigger/Shaft que fazem uns troços estranhos (Kill la Kill
eu gostei de kill la kill haha.
Responder
 #569
(26/06/2017, 21:13)Tacalho Escreveu: eu gostei de kill la kill haha.

Kill la Kill tem appeal para blogueiros e para massas. Esses mais o fundo da lista são as blogueiragens mais casuais, enquanto as 3 categorias de cima são as mais true blogueragens que você não vai ver a massa tentando assistir.
Responder
 #570
(26/06/2017, 21:08)Aria-shachou Escreveu: Eu tenho uma dúvida se um blogueiro escolhe falar de um anime, esse anime já é de blogueiro ou ele precisa ser das massas?

Você tá perguntando mas ao menos entende o que é anime de blogueiro, não é? Consegue entender por que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1691 é anime de blogueiro, por exemplo?
Responder
Páginas (83): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes