Now Playing Seriados

Páginas (77): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 77
763 respostas neste tópico
Terminei o dorama Good Morning Call da netflix e foi bem longo, apesar da atuação infantil dos atores e as cenas dos beijos serem completamente deprimentes e sem vontade, deu pra deixar isso de lado e apesar disso até que foi legal de assistir suas duas temporadas, todas com com episódios de quase 1 hora cada, pra quem curte o gênero como eu até que é legalzinho.
Responder
Hoje eu reassisti o primeiro episódio de Fargo. Provavelmente não vou continuar mas é tão foda quanto me lembrava. Agora eu vejo que o Malvo queria apenas ver o circo pegar fogo.
Responder
Comecei a assistir Friends. A série é realmente boa como diziam as recomendações, estou hypado e como tem bastante conteúdo vai dar pra acompanhar por um bom tempo.
Responder
(25/04/2020, 11:48)Anthrax Escreveu: Comecei a assistir Friends. A série é realmente boa como diziam as recomendações, estou hypado e como tem bastante conteúdo vai dar pra acompanhar por um bom tempo.

10 temporadas. Aproveite.
Responder
Estou quase finalizando a primeira. Vai ser fácil assistir 10 temporadas.
Responder
(25/04/2020, 20:53)Anthrax Escreveu: Estou quase finalizando a primeira. Vai ser fácil assistir 10 temporadas.

Usa essa vontade em Brooklyn 9-9.
Responder
Assisti OSMOSIS. Serie bem lombra sobre Tinder da alma gêmea, com probabilidade de erros eguns bugs bizarros que no geral faz sentido muita coisa.

O mais interessante é o que uma AI pode fazer com o cérebro humano, além demos mesmo evoluir. Teve horas que fiquei surpreso com a conclusão de algumas questões, a importância da tecnologia de ponta em prol da humanidade e como erros se tornaram acertos. No geral nota 7, pois o final foi ridículo, porém coerente com tudo. E a dona ruiva da serie, tem uns b00bs bem dahora.
Responder
Assistindo Lucifer. ta mais para sessão de terapia com aventuras policiais.
Responder
4 temporada de last kingdom

Por enquanto tão boa quanto as outras, melhor série que está tendo.
Responder
Assistindo Electric Dreams, pela Amazon Prime.

São contos do Philip. K. Dick. Muito legal todos os eps. Pra quem ja viu black mirror vai se familiarizar com muitas situações.
Responder
Páginas (77): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes