Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 61
604 respostas neste tópico
 #561
(15/11/2016, 09:32)Oiacz Escreveu: Povo odiando tanto esse anime e eu, por mais que tenha achado muito mais fraco que o original e puro cashgrab, estou de braços abertos esperando Futari no Hakuoro (que é a sequel dessa) ser adaptado um dia, já que não tenho PS3/4 para jogar e nem sei ler moonrunes.

Uta 2 vendeu 3500, contra os 8300 da season 1, logo não acho que adaptarão o jogo 3 até pra forçar o povo a comprar.

Spoiler: besteiras do jogo 3  
O Hakuoro foi selado e a Eruru tá com ele, por isso ela não aparece na season 2. O Haku morre de tanto usar a máscara e a Kuon fica possuída por Satanás. O Hakuoro fica com peninha e dá a máscara dele pro Haku, com isso a alma dele exorciza a Kuon mas ele continua morto. Me parece que o Hakuoro volta ao normal e volta pra galera do país dele.

Não sei se isso é confiável pois vi na net, mas é tão besta que segue o rumo proposto pelo jogo 2, logo é bem crível.
Responder
 #562
(15/11/2016, 10:08)rapier Escreveu: Uta 2 vendeu 3500, contra os 8300 da season 1, logo não acho que adaptarão o jogo 3 até pra forçar o povo a comprar.

Spoiler: besteiras do jogo 3  
O Hakuoro foi selado e a Eruru tá com ele, por isso ela não aparece na season 2. O Haku morre de tanto usar a máscara e a Kuon fica possuída por Satanás. O Hakuoro fica com peninha e dá a máscara dele pro Haku, com isso a alma dele exorciza a Kuon mas ele continua morto. Me parece que o Hakuoro volta ao normal e volta pra galera do país dele.

Não sei se isso é confiável pois vi na net, mas é tão besta que segue o rumo proposto pelo jogo 2, logo é bem crível.

Caramba. Se adaptarem isso tem tudo pra ser tão ruim quanto o itsuwari no kamem.

Por isso digo que não deviam ficar tentando continuar as coisas boas do passado a não ser que venha uma ideia muito boa.
Responder
 #563
BD disso é a mesma tristeza do TV. Nem pra ter algo sem censura.
Responder
 #564
(01/01/2017, 20:08)rapier Escreveu: BD disso é a mesma tristeza do TV. Nem pra ter algo sem censura.

Uai, e tinha algo a censurar na TV?
Responder
 #565
Dia 23 sairá em inglês Utawarerumono: Mask of Deception para PS4/PSV. Acho que isso foi a segunda temporada do anime.

A continuação, Utawarerumono: Mask of Truth, em 30 de setembro.
Responder
 #566
Gente eu achei o Haku um personagem tão raso. Sei la. Nem parecia que ele era o MC. Ele só teve relevância pra mim nos acontecimentos finais, quando ele vira o Oshutoru.

Na enquete votei na Nekone.

Gostei mais do primeiro Utawarerumono.
Responder
 #567
Kuon até a pronuncia desse nome é bonita.
Responder
 #568
Isso foi uma decepção, finalmente terminei.
Não aconteceu nada no anime inteiro, e quando finalmente acontece, é difícil de engolir. Era para ser um jogo de estratégia, mas a guerra nisso não é levada a sério, e ainda tem que aguentar as princesas lutando contra centenas de soldados, MC sozinho recuperando o Oshutoru, e Kuon sequestrando a Anju como se ela só tivesse dois guardas a protegendo.

Uma pena, mas só essas partes e o final valeram a pena.

Votando Kuon.
Responder
 #569
justo essas partes?
Responder
 #570
(03/07/2017, 21:43)Amagami Escreveu: Itsuwari foi o anime com mais fujoshi baits que vi nesses últimos meses, S1 não teve quase nada mesmo, as traps que dormiam booty com o cara não tem nada a ver com fujoshi.

então tem que deixar claro, itsuwari no kamem não pode ser chamado de uta. devia nem ter o nome do original no nome.
Responder
Páginas (61): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes