Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 566 567 568 569 570 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.671
(13/10/2019, 13:23)Kyyzao Escreveu: "O Ministério do Meio Ambiente contratou um serviço de locação de carros blindados para Ricardo Salles usar em Brasília, Rio de Janeiro e em São Paulo, diz a Época.

O valor do contrato é de R$ 320 mil para os próximos seis meses e foi assinado em urgência."

É o tipo de coisa pra ler e ficar puto. O governo não tem carro blindado? E porque caralhos alugar? O valor do contrato tá mais caro que um blindado vendido pra pessoa física.

Eu to puto é com o Eduardo ter gasto 800 mil pra fazer um evento onde ele mostra "mitada" no Twitter em um telão pra platéia ver.
 #5.672
(13/10/2019, 13:37)Oiacz Escreveu: Eu to puto é com o Eduardo ter gasto 800 mil pra fazer um evento onde ele mostra "mitada" no Twitter em um telão pra platéia ver.

Essa merda de país só tem jeito quando pegar fogo. Olha o Equador, político tá com cu fechado, não solta um peido. Nossos queridos não tem noção do perigo ainda.
 #5.673
O povo daqui não tem espírito coletivo pra causar alguma merda nacional pro lado dos políticos.
 #5.674
(13/10/2019, 13:44)M3troid Escreveu: O povo daqui não tem espírito coletivo pra causar alguma merda nacional pro lado dos políticos.

Não precisa ser organizado.

Já era pra ter acabado com esse negócio de cartão corporativo antes que:

 #5.675
https://www.painelcentral.com/2019/10/ab...VIvHRKQRQM

o cara é bem dotado nos dois sentidos, pois ele também é inteligente: passou a vida toda no hedonismo e agora achando que tá no fim da vida vira cristão pra poder ir pro céu, isso se chama-se estrategia

"Quero ser pastor ou missionário. Quero ser como Moisés, que usou o seu cajado para abrir o mar vermelho e libertar o povo de Israel."

agora eu comecei a suspeitar se é zuera  HAHA!
 #5.676
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/20...leza.ghtml

Que triste, o prédio desabou do nada.
 #5.677
(15/10/2019, 13:36)Ash_ Escreveu: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/20...leza.ghtml

Que triste, o prédio desabou do nada.

Do nada:

[Imagem: pOW9ohK.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #5.678
Ia cair a qualquer momento.
 #5.679
Não engulo falando que essa mancha de petróleo é da Venezuela. Na moral. Fizeram análise do petróleo e tal, mas não acredito. Minha opinião. 

Passei lua de mel em Maceió e as manchas de petróleo tinha acabado de chegar. Hoje atingiu quase toda a costa litorânea do nordeste. Triste isso. E o tal oba oba das ONG's na putaria que foi da Amazônia, agora ninguém fala disso e da tal mancha. Jogo de interesse mesmo.
 #5.680
os fones de ouvido xingling que eu uso são tão pebas que eu tô ficando com dor de ouvido ao usar eles, tô cuma dor de ouvido fdp aqui.

Minha mãe e minha cunhada me recomendaram colocar leite materno no ouvido pra melhorar.... rapaz, mas nem que melhore.
Páginas (710): 1 ... 566 567 568 569 570 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes