Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 565 566 567 568 569 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.661
Os indices de instabilidade atmosférica para amanhã entre o Uruguai e o RS estão meio altos, especialmente os valores de helicidade relativa:

[Imagem: ycOos9B.jpg]

Alta possibilidade de formação de super células de tempestade, assim como formação de granizo de tamanho grande. Atividade tornádica não pode ser descartada, embora a chance não seja alta. Talvez chegue alguma rebarba em SC durante as últimas horas do dia.
 #5.662
(12/10/2019, 18:46)Aioros Escreveu: Nem acho água tônica ruim já água com gás é coisa do demo.

uma conhecida minha que detestava água com gás dizia que tomava porque era chique  HAHA!
 #5.663
Água tônica é tipo refrigerante, mas um pouco diferente.

Eu não gosto. Dizem que faz bem pra enjoo, mas eu prefiro ficar longe.
 #5.664
haja frescura pra tomar esses trecos
 #5.665
"O Ministério do Meio Ambiente contratou um serviço de locação de carros blindados para Ricardo Salles usar em Brasília, Rio de Janeiro e em São Paulo, diz a Época.

O valor do contrato é de R$ 320 mil para os próximos seis meses e foi assinado em urgência."

É o tipo de coisa pra ler e ficar puto. O governo não tem carro blindado? E porque caralhos alugar? O valor do contrato tá mais caro que um blindado vendido pra pessoa física.
 #5.666
(13/10/2019, 13:23)Kyyzao Escreveu: E porque caralhos alugar?

pra favorecer algum amigo que tem uma empresa de aluguel de carros.

oras
2 usuários curtiram este post: cpfdejoao, gangrena
 #5.667
Se for o caso espero que usem calibre que a blindagem não segure.
2 usuários curtiram este post: cpfdejoao, gangrena
 #5.668
no rio de janeiro devem ter calibre assim. só não sei se teria traficante ambientalista pra ter raiva do cara e querer gastar essas munição nele.

mas como nesse mundo tem de tudo que se imaginar... vai saber
 #5.669
Tem e já teve caso lá de um empresário que alugou um carro blindado e virou queijo suíço do mesmo jeito. Ele tava transportando dinheiro ou algo assim.

Bem vindo ao Brasil que você não pode ter arma, precisa pagar caro pra ter uma blindagem que não funciona e também não pode ter colete a prova de bala. Melhor sair vestido com uma armadura.
 #5.670
funcionar funciona, mas para o que se propõe que seria segurar munição normal.

não é feita prum lugar amaldiçoado igual aquele.
Páginas (710): 1 ... 565 566 567 568 569 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 50 Visitantes