Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #551
Joguei o Suikoden 1 e mesmo gostando desse negócio de terem tantos personagens recrutáveis é meio impossível achar tudo sem seguir nenhum tipo de guia (o que tira a graça de jogar), alguns você precisa fazer coisas bem expecíficas. Mas gostei do jogo.
 #552
(16/09/2022, 13:52)Aioros Escreveu: Joguei o Suikoden 1 e mesmo gostando desse negócio de terem tantos personagens recrutáveis é meio impossível achar tudo sem seguir nenhum tipo de guia (o que tira a graça de jogar), alguns você precisa fazer coisas bem expecíficas. Mas gostei do jogo.

Pô, até que não é tão impossível, o 1 eu não terminei, mas no dois quase todos são relativamente fáceis de encontrar, com exceção de uns secretos quem nem contam nos 107 stars, os marumaru, moromoro etc. O 5 eu não lembro de ter usado nenhum guia e consegui pegar todos os personagens essenciais, pode ter ficado algum secreto sem pegar mas isso eu nunca saberei. Explorando bem você encontra os personagens, mas existem os gatilhos a ativar para que venham para o grupo e esse é o desafio.
 #553
Mas que "belo" """remaster""".

Os cenário ok e os personagens altamente pixelados.
 #554
Saiu Freedom Planet 2. Tem uma fase que é bem inspirada em Marble Garden.

O jogo continua uma boa mistura de Sonic, Megaman, Sparkster, Alex Kidd, Mario...
 #555
Freedom Planet 2 pega muita coisa mesmo dos grandes jogos 2D. De uma fase inspirada em Castle of Illusion+Chaotix até o tanto que pega de Sonic 2D e 3D. Já passei pela Final Rush, Marble Garden...
 #556
Zerei o jogo. Ele é bem maior que o primeiro, sem contar que começa te forçando o modo história besta. Essa história é obviamente besta além de contar apenas com vozes em ing, a voz ing feminina é tristeza pura.

A jogabilidade é tão boa quanto a do primeiro, nisso não tenho nada a reclamar. Só joguei com a Lilac mas talvez depois jogue com as outras personagens. O jogo é menos difícil por causa dos itens mas mais trabalhoso.

O design das fases é legal mas ao mesmo tempo aumentaram a poluição visual. Um japa ao ver isso mandaria refazer o visual inteiro. Em várias fases eu senti cansaço visual. E algumas fases são grandes demais, elas deveriam ser menores.

Colocar muito detalhe com essa resolução minúscula só faz cansar a vista, tipo

Spoiler: imagens  
[Imagem: ByrJSsH.jpg]
[Imagem: vnxJ3Nf.jpg]

A quantidade de detalhes de um cenário 2D em baixa resolução deve ser inversamente proporcional à velocidade dos personagens.

O gráfico é feinho como de costume dessa nova moda pixelart. O jogo tem filtro, mas mesmo assim eu ainda queria um visual com uma resolução acima de 480p.

A OST mal me interessou. No primeiro tinha músicas legais tipo









, já aqui não me lembro de nenhuma música.
 #557
(18/09/2022, 10:13)rapier Escreveu: Essa história é obviamente besta além de contar apenas com vozes em ing


O paia do jogo é isso.
 #558
Assistindo a LOUD na final mundial de Valorant, 1x0 por enquanto. OPTIC é um time forte com yay... e marved fez muitas jogadas boas no flanco da LOUD.
 #559
Zerei o Rayearth de Saturno o jogo é pequeno, menos de 10h. Pra mim tá mais pra um adventure do que RPG. A história segue a  primeira parte do anime que á melhor.
 #560
https://twitter.com/ProdeusGame/status/1...2323907587

É amanhã!!!
Páginas (101): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes