Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #551
Eu sempre digo que a china gostar de fuder os outros, mas não esperava que fosse de forma literal.
 #552


Como o cachorro entendeu perfeitamente o que o menino disse? Cry
 #553
Esse cachorro deve ter visto as nocividades de um certo anime da temporada.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #554
Gastos do governo federal com alimentação e leite condensado caíram em 2020 - 28/01/2021 - UOL Notícias

vendo esse choro do leite condensado mais ate uol que é esquerdista pra caralho ta falando que os gastos cairam 25%....
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #555
(28/01/2021, 12:29)M3troid Escreveu: Esse cachorro deve ter visto as nocividades de um certo anime da temporada.

Faz tanto tempo que não começo um relacionamento que nem lembro oque tem entre o "eu te amo" e a fornicação, acho que o cachorro ainda fez na ordem certa.
 #556
Tem intermediário que está vendendo as ações das pessoas a força para salvar o fundo abutre!

[Imagem: ReJAqwv.jpg]
 #557
O que fizeram com a GameStop não deve ser muito diferente de pirâmides. Uns poucos devem ter lucrado com a ignorância/ingenuidade de muitos.
 #558


Um vídeo sobre as cédulas brbr.

Até hoje eu não sei diferenciar nota original de falsa.

(28/01/2021, 14:20)DK666 Escreveu: Faz tanto tempo que não começo um relacionamento que nem lembro oque tem entre o "eu te amo" e a fornicação, acho que o cachorro ainda fez na ordem certa.

Pera. Tem ordem certa pra "eu te amo" e a putaria? Hmm
 #559
(28/01/2021, 13:18)Kira-Sama Escreveu: Gastos do governo federal com alimentação e leite condensado caíram em 2020 - 28/01/2021 - UOL Notícias

vendo esse choro do leite condensado mais ate uol que é esquerdista pra caralho ta falando que os gastos cairam 25%....

Essa situação toda Foi um surto de microcefalia gigantesco. Nunca vi tanta gente que se diz fazer parte da casta "culta e intelectual" mostrar tamanha incapacidade cerebral.
Teve gente achando que o Bolsonaro comprou 15 milhões de reais em latas de leite condensado para ele HAHA!

De qualquer forma, foi esclarecido que tudo não passou de uma manipulação incorreta dos dados por parte da jornazista que sabia muito bem o que estava fazendo, mas, assim como os inimigos do Brasil, têm zero compromisso com a verdade.... e no fim, olha só, os valores e quantidade caíram.

Ainda bem que o alvo das fake news foi o Bolsonaro, se fosse contra o STF já teria gente na cadeia Cry

E até agora estou esperando pra saber onde estão os crimes e as irregularidades.
2 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun
 #560
(29/01/2021, 01:32)TimeBandit Escreveu: E até agora estou esperando pra saber onde estão os crimes e as irregularidades.


Mas é fácil ver essa irregularidade. Apenas uma pessoa não consume tudo isso de leite condensado.

Não basta o cara ser genocida, ainda por cima é vacocida.

Pensem nos bois e vacas, seus malvados!!!!!!!!!!!!!!!!
Páginas (109): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes