Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #551
Se a pessoa quer ter relacionamento com uma mulher, jogo hentai é o que não falta por aí.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #552
(17/02/2020, 23:23)JJaeger Escreveu: tem um expoente desse "movimento" que diz que no futuro robôs vão poder substituir mulheres. é mais ou menos aonde esse pensamento leva

Dependendo do quão tecnológico forem essas roboas eu posso dar razão pra eles.
 #553
(17/02/2020, 23:25)Zefiris Escreveu: Se a pessoa quer ter relacionamento com uma mulher, jogo hentai é o que não falta por aí.

uma excelente frase mgtew
 #554
(17/02/2020, 23:20)Lonely Escreveu: Acho que não é boiolagrm, pelo o que eu entendi os caras simplesmente desistiram mesmo de ter relacionamento. Doideira demais.

São escolhas. N motivos que desperta a pessoa aderir a isso, mas se ela se sentir feliz então ?
Ah e nós somos seres sociáveis, alguns suprem essa necessidade de amor com 2D. É tudo questão de escolha, mas particularmente, eu prefiro sentir na carne.
 #555
(17/02/2020, 23:26)Kyyzao Escreveu: Dependendo do quão tecnológico forem essas roboas eu posso dar razão pra eles.

a matrix começa a partir daí, fostes bluepilizado
 #556
Eu acho bizarro, não ter relaçào sentimental com uma mulher? Melhor ficar só batendo uma, não fsz muito sentido. Sei la, doideira. Povo tá ficando cada vez maks doido.
 #557
eu só ando vendo essas tais relações sentimentais levarem a um sentimento muito negativo de ter que ficar 21 anos perdendo 30% do que você ganha.

e se você não ganha nada e, assim sendo, não tem como perder, é cadeia
 #558
(17/02/2020, 23:32)Lonely Escreveu: Eu acho bizarro, não ter relaçào sentimental com uma mulher? Melhor ficar só batendo uma, não fsz muito sentido. Sei la, doideira. Povo tá ficando cada vez maks doido.

Ainda da pra ter sexo e ter prazer sem ter sentimento. Se o cara coloca na balança todos os problemas que um relacionamento pode causar e como a vida pode ser arruinada e do outro as felicidades que pode ter no relacionamento com essa pessoa, é uma questão de pesar e ver se realmente vale a pena. As vezes não ter essas felicidades e não ter a dor de cabeça com problemas é melhor.
 #559
(17/02/2020, 23:32)Lonely Escreveu: Eu acho bizarro, não ter relaçào sentimental com uma mulher? Melhor ficar só batendo uma, não fsz muito sentido. Sei la, doideira. Povo tá ficando cada vez maks doido.

Pra isso existe a casa das primas.
 #560
(17/02/2020, 23:35)Kyyzao Escreveu: Ainda da pra ter sexo e ter prazer sem ter sentimento. Se o cara coloca na balança todos os problemas que um relacionamento pode causar e como a vida pode ser arruinada e do outro as felicidades que pode ter no relacionamento com essa pessoa, é uma questão de pesar e ver se realmente vale a pena. As vezes não ter essas felicidades e não ter a dor de cabeça com problemas é melhor.

como é que dizem: você paga a meretriz não pelo serviço, mas pela possibilidade de ir embora depois

(17/02/2020, 23:35)M3troid Escreveu: Pra isso existe a casa das primas.

isso é um ótimo nome prum bordel, diga-se de passagem

se já não o é
Páginas (706): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes