Respostas: 14.872
Tópicos: 26
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
1322
(28/12/2024, 23:47)
Zefiris
Hoje eu li os volumes 1-2 de uma light novel com o singelo nome Backstabbed in a Backwater Dungeon: My Trusted Companions Tried to Kill Me, But Thanks to the Gift of an Unlimited Gacha I Got LVL 9999 Friends and Am Out For Revenge on My Former Party Members and the World.
A principio, isso é como se fosse uma mistura de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou com Overlord.
Parece que o Japão pretende fazer anime disso.
Curtir:
1322
(Ontem, 01:28)
Zefiris
Essa noite eu li o volume 5 da light novel Backstabbed in a Backwater Dungeon: My Trusted Companions Tried to Kill Me, But Thanks to the Gift of an Unlimited Gacha I Got LVL 9999 Friends and Am Out For Revenge on My Former Party Members and the World.
O protagonista está ficando profissional em torturar seus desafetos. Em alguns aspectos, está se aproximando do que a SS praticava nos campos de concentração nazistas.
Curtir:
1322
(10 horas atrás)
Zefiris
Como fiquei empolgado com a obra, já terminei de ler os 9 volumes já lançados de Backstabbed in a Backwater Dungeon: My Trusted Companions Tried to Kill Me, But Thanks to the Gift of an Unlimited Gacha I Got LVL 9999 Friends and Am Out For Revenge on My Former Party Members and the World.
Volume 10 tem previsão de ser lançado em 27 de março.
Acho que devo passar a virada do ano lendo o volume 1 de From Villainess to Healer. Considerando os comentários de quem leu e do próprio tradutor, tem algumas arestas aqui e acolá, mas nada muito grave. Então devo dar uma chance.
Apareceu torrent com volume 12 de outra light novel que acompanho, Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire.