Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 150
1490 respostas neste tópico
Zerei o Desert Strike do Mega e tentei jogar o Jungle Strike (já tinha jogado os 2 na época), mas não fiquei interessado.

Fui jogar Decap Attack mas ao final da fase 1 o jogo me avisa: "volte pra pegar o item que falta", aí fiquei com raiva e desisti.
Comecei a jogar valkyria chronicles, to gostando do jogo apesar de me embaralhar muito no sistema de batalha dele.
(29/12/2014, 19:02)rapier Escreveu: Zerei o Desert Strike do Mega e tentei jogar o Jungle Strike (já tinha jogado os 2 na época), mas não fiquei interessado.

Fui jogar Decap Attack mas ao final da fase 1 o jogo me avisa: "volte pra pegar o item que falta", aí fiquei com raiva e desisti.

Desert Strike era meu preferido no Mega Drive.

Embora não faça parte da série Strike, me lembro vagamente de ter jogado um jogo parecido na essência e do qual achei melhor devido a fidelidade dos mísseis anti-aéreos. Acho que era para Jaguar; embora possa estar enganado. Coisa do século passado.
(29/12/2014, 20:52)Zefiris Escreveu: Desert Strike era meu preferido no Mega Drive.

Embora não faça parte da série Strike, me lembro vagamente de ter jogado um jogo parecido na essência e do qual achei melhor devido a fidelidade dos mísseis anti-aéreos. Acho que era para Jaguar; embora possa estar enganado. Coisa do século passado.

O único jogo que conheço semelhante à série Strike é Thunderhawk: Operation Phoenix do PS2.
Ou então a velhice me faz confundir com Soviet Strike Icon_lol 

Pedirei ajuda ao Google para tentar refrescar a memória.

Faz parte da série Strike mesmo, e é o Soviet Strike. Lembro da missão onde tinha que fazer as rochas cairem no caminho das colunas blindadas inimigas para atrasar seu avanço, e se possível destruir os veiculos de reabastecimento para igualmente atrasá-los, e assim você ter tempo para destruir outras coisas.

A propósito, qual é o melhor emulador de PS1? Se bem que Soviet Strike acho que também tinha para Saturn.
(29/12/2014, 21:16)Zefiris Escreveu: A propósito, qual é o melhor emulador de PS1? Se bem que Soviet Strike acho que também tinha para Saturn.

Infelizmente ainda é o ePSXe, apesar de ele não ter vários recursos de emuladores modernos como opções gráficas razoáveis e suporte nativo a cheats.
(29/12/2014, 21:28)rapier Escreveu: Infelizmente ainda é o ePSXe, apesar de ele não ter vários recursos de emuladores modernos como opções gráficas razoáveis e suporte nativo a cheats.

Mas isso é questão de plugins, não do emulador em si.
(29/12/2014, 21:29)Metroid Escreveu: Mas isso é questão de plugins, não do emulador em si.

É questão do emulador. A filtragem da parte gráfica não devia ser um plugin, devia fazer parte do emulador. E o suporte a cheats é pior ainda: é um plugin que chama o plugin gráfico.
Baixei um hack do DKC2 do SNES com as musicas em cd-audio, mas ficaram ruins demais. Tanto que algumas são irreconhecíveis.

(29/12/2014, 21:50)Metroid Escreveu: Baixei um hack do DKC2 do SNES com as musicas em cd-audio, mas ficaram ruins demais. Tanto que algumas são irreconhecíveis.

Link youtube: http://youtu.be/J5dvUh6q5Ho?html5=1

Está péssimo. Se bem que não gosto nem dos remixes oficiais dessas músicas pro DKC Tropical Freeze, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=302&page=2.
Páginas (150): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes