Headset de 200 reais com qualidade dentro do razoável? Uns 5 anos atrás era possível. Hoje é a partir de 400 reais.
------
Chegou o cabo Toslink que comprei na Amazon. Troquei aqui e a principío não notei muita diferença na caixa de som enquanto escuto a OST de Star Ocean: The Divine Force.
O cabo é tão fino que dá a sensação que pode se romper facilmente.
(14/03/2025, 10:33)Zefiris Escreveu: Headset de 200 reais com qualidade dentro do razoável? Uns 5 anos atrás era possível. Hoje é a partir de 400 reais.
------
Chegou o cabo Toslink que comprei na Amazon. Troquei aqui e a principío não notei muita diferença na caixa de som enquanto escuto a OST de Star Ocean: The Divine Force.
O cabo é tão fino que dá a sensação que pode se romper facilmente.
Eu tenho esse W800BT há 6 anos, só troquei as almofadinhas porque elas começam a soltar-se. Mas o som segue muito bom.
Chegou essa belezinha hoje. Só esqueci que a fonte disso é o padrão usajin, então terei que compra um adaptador. O bom é que funciona a bateria também.
Perdi a borracha que encaixava o meu fone de ouvido na zoreba e não tenho de reposição.
Fiz um pedido na Ali semana passada dessas borrahcas e o prazo de entrega era dia 20 desse mês.
Tinha até comprado outro fone no brasil para usar enquanto isso mas o pedido já chegou na transportadora br e vão entrega bem rápido já semana que vem pqp