League of Legends

Páginas (112): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 112
1119 respostas neste tópico
 #551
Aphromoo é um ótimo suporte mas o time nem tanto :/ a final vai ser Tsm x Imt ?
Responder
 #552
(26/08/2017, 18:58)yarsuro Escreveu: Aphromoo é um ótimo suporte mas o time nem tanto :/ a final vai ser Tsm x Imt ?

tsm joga amanha, mas provavel q sim. Não entendi usar o Rakan 3 vezes seguidas, o time morreu com essa estrategia.
Responder
 #553
TSM já ta classificada pro mundial certo?
Responder
 #554
"Estamos trabalhando em grandes atualizações no nivelamento e nas recompensas do League. Mais especificamente, vamos remover o limite de 30 níveis e fundir IP à essência azul, além de várias outras mudanças e melhorias."

Mudanças de nivelamento, IP e recompensas
Responder
 #555
Ia falar dessas mudanças do Ip para EA é bom e ruim ao mesmo tempo. Ruim pq minhas paginas de runas são de 2016 ou antes. Vou ganhar quase nada de EA. RITO GOME ME TROLLANDO HARD !!!!
Dar bonus por lvl up ja erava na hr de mudar isso mesmo. independente de aumentar slot de runas o sistema de lv deveria mudar mesmo.
Se anteseu juntava ip so para comprar champs novos agora tem motivo para continuar a jogar mais rsrsrs.


Ah hoje tem final !!!!
Responder
 #556
KT rolster deu um papelão e tá fora do mundial, formou um time de estrelas pra ficar fora pra Samsung q ta junta a um bom tempo. Smeb baita pé frio kkk
Responder
 #557
Q jogo essa primeira partida!!!
Responder
 #558
perdi a primeira partida, so vi os 5primeiros minutos. deu quem ai?

aff pain ganhou. Lane Phase parada daquela ia da nisso mesmo.
Responder
 #559
(02/09/2017, 19:21)skarpzinho Escreveu: perdi a primeira partida, so vi os 5primeiros minutos. deu quem ai?

aff pain ganhou. Lane Phase parada daquela ia da nisso mesmo.

one conseguiu uma torre do nexus.. mas pain segurou e levou tudo com o barão.

tá dando certo todo mundo dando recursos pro matsukase, todo escudo era pra ele da lulu e da oriana
Responder
 #560
Nao tenho nada contra o Brucer mas Corki mid é diguisting. Ate aceito lucian msa Corki é fods.

falo mal do corki e ele vem de novo de corki :v
Responder
Páginas (112): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes