Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 91
902 respostas neste tópico
 #551
Dragon Ball Super = Episódio 95.

O episódio 95 foi um sonho realizado, o trabalho de animação, iluminação, sombreamento, arte faciais e movimentos estavam bem acima, ver Naoki Tate e Naotoshi Shida juntos nesse episódio foi excelente. Um e o melhor diretor para fazer o storyboard e outro e o melhor animador de DBS fácil, sua arte e excelente, espero ver mais cenas belas dele como foi Goku e Freeza trocando o golpe final no torneio espero que a Toei de mais liberdade criativa pra ele fazer as cenas.

Como havíamos pensado antes, Freeza treinou mentalmente no inferno, porém, sempre pensando em matar Goku no processo. Foi interessante os punhos de Freeza ficarem azul e vermelho representando suas qualidades soberanas, tipo, parece que Freeza alcançou um entendimento enquanto esteve no inferno.

Ele matando os soldados do Universo 9, foi bom, porque teve requintes de violência que tornam Dragon Ball o que é, tendo um questionamento interessante da parte de Freeza sobre o que os Deuses estão a fazer, tipo, tanto faz morrer agora ou depois no Torneio do Poder.

Me surpreendi Sidra ter concedido o Hakai pra um soldado qualquer, e pelo que parece o soldado cão não era afetado pelo poder, afinal, foi concedido de boa vontade por Sidra. Foi legal o cão ter bolado uma estratégia pra atingir Freeza, pois esse tipo de detalhe acrescenta muito em lutas, e o mais legal foi Freeza retribuir o blefe fingindo estar sendo atingido pelo poder.

Freeza ficou cansado, mas demonstrou um poder incrível conseguindo dominar a energia de um Deus, e a forma como ele suprime a esfera de energia e a segura lembrou bastante a fase Z. E aqui destacando novamente o hábito de Goku abaixar a guarda sempre, e sendo pego pelo Hakai, que provavelmente não conseguiu dominar pois estava na forma base, sua forma mais fraca, já Freeza estava na forma Gold upada. O mais interessante é que nessa semana mesmo, no mangá, Goku tentou utilizar algo parecido com Zamasu.

Freeza foi esperto em conseguir a informação sobre qual universo era antes de acabar com os soldados. O comunicador parece um coração na mão de Freeza, acho que intencionalmente, pra ficar tudo mais perverso. Freeza quer trair Goku, como tanto foi falado e a pergunta do Kaioshin em torno disso me faz pensar que a informação que circula por aí de Freeza ter um filho é falsa, porque ele claramente não tem anda a que se apegar nesse universo segundo sua resposta. Depois de Beerus salvar Goku e ir até Freeza reparem que Freeza não esboça reação alguma, tipo, ele é o cara mais frio de todo o anime.

A melhor cena foi Goku e Freeza socando a cara um do outro e aparentemente entendendo o que o outro quis dizer com o soco sem nem ao menos utilizar palavras, foi tipo uma comunicação entre lutadores. Agora mais que confirmado.

A luta de exibição dos deuses dos universos que estão fora será feita pelo Kitano na próxima semana como a maioria dos episódios.. Ele e bom em movimentação mais sua arte e fraca.
Responder
 #552
(18/06/2017, 18:11)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pPbRDOW.jpg]

Parece que a Toei botou mais trocados no anime.

Essa comparação é de que com o que?

A imagem de cima tá uma piada.
Responder
 #553
(18/06/2017, 18:11)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pPbRDOW.jpg]

Parece que a Toei botou mais trocados no anime.

Esse de cima deve ter sido o episódio pior animado depois do 5
Responder
 #554
(21/06/2017, 14:58)gusyavoo Escreveu: Essa comparação é de que com o que?

Comparação do episódio mais recente com um antigo.
Responder
 #555
A qualidade da animações começou a melhorar um pouco no arco anterior e nesse arco já está bem melhor.

Ainda sim é o de sempre, sempre oscila, eps ruins com bons.

Começo de DBS era uma piada, tosco demais. kkkkk
Responder
 #556
Glorias próximo episodio FINALMENTE começa o FUCK torneio do poder.
Responder
 #557
Dragon Ball Super estreia em agosto no Cartoon Network

Conforme já prevíamos, será o Cartoon Network o canal responsável pela exibição de Dragon Ball Super no Brasil e em toda a América Latina.

A exibição do anime começará no sábado, 5 de agosto, em um especial com os 4 primeiros episódios, a partir das 17h, com reprise no mesmo dia, às 23h. A exibição regular se dará de segunda a sábado, às 23h, com reprise às 15h30.

Vale lembrar que o anime chegou a América Latina sem cortes ou censura, mas que devem ser aplicadas pela Turner como em muitos continentes mundo a fora.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/dragon-ball-super-estreia..
Responder
 #558
(23/06/2017, 19:58)Scar Escreveu: Glorias próximo episodio FINALMENTE começa o FUCK torneio do poder.

Será mesmo? Eu não vi o preview pois eu realmente não gosto de ver preview de anime nenhum (e nem sei se tem nesse anime), mas a impressão que eu tenho é de que o próximo episódio ainda vai ser só de conversa, as lutas mesmo só devem começar no segundo episódio. Mas tomara que você esteja certo mano, porque o torneio vai ser foda, e eu não aguento mais enrolação.
Responder
 #559
A previsão inicial era de 100 episódios, mas terá mais que isso.
Responder
 #560
Fácil mais de 100, estão devendo um arco com um vilão decente, esse do Zamasu foi fiasco total em termos de execução, apesar que audiencia está alta.

Esses torneios geralmente não possuem vilões.
Responder
Páginas (91): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes