Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 557 558 559 560 561 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.581
embora a utilidade seja bem vinda, presentes são algo mais simbólico. talvez uma camisa ou caneca personalizada de algo que ele goste acabasse sendo tanto quanto ou até mais bem vinda que um jogo ou joystick foda.

mas aí vai de você, que conhece o destinatário, saber se isso é válido no caso dele.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #5.582
(07/08/2017, 20:46)Nessinha Escreveu: gosta de jogar então pensei em dar alguns jogos que sei que ele queria

dá o que vc quiser, pq no fim é o que o gabrinus falou....

Mas depende de pessoa para pessoa, eu não sou muito materialista então um mimo não seria nada ruim ou algo simples.

É mais legal do que algo caro e tudo mais, pq depois a consciência pesa se não usar ou não gostar muito.

Eu sei que o jogo certo deve ser caro.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #5.583
(07/08/2017, 20:46)Nessinha Escreveu: Aqui tem muitos rapazes então achei que seria um bom lugar pra perguntar.
Quero dar um presente pro meu namorado de aniversário de namoro, ele gosta de jogar então pensei em dar alguns jogos que sei que ele queria, mas parece tão simples dar só isso. Se fosse pra vocês o que vocês gostariam de ganhar? É muito brega fazer algum mimo assim?

http://www.karlymarques.com/2013/05/dica...o-dia.html

Não posso perguntar pra ele, senão estraga a surpresa.

Tem gente que gosta e que não gosta, mas em se tratando de presentes acho que o ideal é manter o foco na intenção. Mesmo que ele não goste vai acabar sendo uma experiência ótima de conhecer melhor os gostos dele e guiar escolhas futuras. Na pior das hipóteses vai ser uma memória engraçada pra ele suponho ("lembra aquele presente super brega que você me deu?"). Desde que você deixe ele a vontade pra dizer o que pensa sobre o que recebeu e vc esteja preparada pra ouvir o que ele tem a dizer quase qualquer coisa vai ser válida provavelmente.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #5.584
(07/08/2017, 20:34)Gabrinius Escreveu: a vantagem é que a pessoa se especializa numa determinada área, sabendo mais sobre aquilo que alguem que dividiu seus 4 anos em um turbilhão de coisas. a desvantagem é que diminui (e muito) sua área de atuação.

não sei se vc sabe, mas fazer um curso qualquer pode ser bacharel ou tecnólogo sempre vão ser meio gerais, só na especialização que fica focado como vc fala.

Eu não sei, se tbm existe curso superior e abaixo muito restrito e focado assim, então salvo engano.

adendo: especialização de tudo tirando medicina é uns 2 ou 3 anos, até menos.
 #5.585
eu não falei de fazer especialização (ou pós-graduação, se preferir) eu me referi a quantidade de tempo dedicada a determinado assunto ser maior do que num curso em que voce aprende de tudo.

dá uma olhada nos bacharelados e nos curso tecnologos disponiveis em informatica, por exemplo, que parece ser sua area. só pelos nomes deles voce já vai entender.
 #5.586
Obrigada meninos vocês tem razão, o que vai valer mais é a intenção que o presente, e eu também não tinha pensado sobre dar algo caro e ele ficar com peso na consciência se não gostar.
Sempre tento deixar ele a vontade pra me dizer caso não goste, mas já dei uns presentes que deram tanto trabalho que acho que ele ficaria com dó de dizer se não gostasse, por isso fico insegura.
Mas com as dicas de vocês não vou me preocupar. Happy
 #5.587
(07/08/2017, 20:46)Nessinha Escreveu: Aqui tem muitos rapazes então achei que seria um bom lugar pra perguntar.
Quero dar um presente pro meu namorado de aniversário de namoro, ele gosta de jogar então pensei em dar alguns jogos que sei que ele queria, mas parece tão simples dar só isso. Se fosse pra vocês o que vocês gostariam de ganhar? É muito brega fazer algum mimo assim?

http://www.karlymarques.com/2013/05/dica...o-dia.html

Não posso perguntar pra ele, senão estraga a surpresa.

Acho que 80% dos meus desentendimentos com minha namorada tem a ver com datas comemorativas/presentes
Eu simplesmente não ligo pra isso, dai ela faz um monte de coisa, e eu nada.

Se ele for igual eu, que não liga pra isso, de qualquer coisa, um jogo tá mais do que ótimo

Esses criativos ai, só vale a pena se ele realmente gostar dessas datas.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #5.588
(07/08/2017, 22:20)gusyavoo Escreveu: Acho que 80% dos meus desentendimentos com minha namorada tem a ver com datas comemorativas/presentes
Eu simplesmente não ligo pra isso, dai ela faz um monte de coisa, e eu nada.

Se ele for igual eu, que não liga pra isso, de qualquer coisa, um jogo tá mais do que ótimo

Esses criativos ai, só vale a pena se ele realmente gostar dessas datas.

Ele até gosta dessas datas, mas tem muita dificuldade pra lembrar, eu que sempre fico planejando as coisas com antecedência. (e ironicamente o aniversário dele que é num feriado e fica impossível esquecer Icon_lol)
 #5.589
@Nessinha , compre um embrulho de presente do seu tamanho e espere ele abrir, aí mande um

"surprise, motherfucker"
 #5.590
(08/08/2017, 07:10)Metroid Escreveu: @Nessinha , compre um embrulho de presente do seu tamanho e espere ele abrir, aí mande um

"surprise, motherfucker"

Acho que não entendi, o que eu coloco dentro do embrulho? Confused3
Páginas (770): 1 ... 557 558 559 560 561 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes