Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 71
 
705 respostas neste tópico
 #541
(21/07/2020, 22:03)Gabrinius Escreveu: eu lembro, uai, não fui eu que discordei.

bom, ainda não chegaram no nível de fazer como mikakunin que tinha a mãe da mashiro.

Nos mangás românticos [Imagem: rr8rKJz.png] e variantes já existem há um bom tempo.
 #542
mangá é um mundo a parte... desse tipo aí então...

aliás... quero aproveitar e dizer que é muito errado as pessoas não terem visto mikakunin
 #543
@rapier Ijou Seibutsu Kenbunroku eh dessa temporada e tá saindo legendado? Eu até tinha colocado na lista, mas tinha até esquecido dele, talvez seja mais um que eu veja semanalmente se tiver legenda...
 #544
(22/07/2020, 18:24)zakon Escreveu: @rapier Ijou Seibutsu Kenbunroku eh dessa temporada e tá saindo legendado? Eu até tinha colocado na lista, mas tinha até esquecido dele, talvez seja mais um que eu veja semanalmente se tiver legenda...

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3466 tá saindo agora na TV japa, mas ninguém tá legendando. As falas são diferentes das falas da versão chinesa, e os tempos também, logo a legenda traduzida do xingling não deve servir muito.

Como exemplo de diferença de falas, quando a lobisboa do anime falou que tava com medo de que alguém comesse ela, o chinês considera apenas um sentido da frase, já o japa considera os dois, pois o japa não precisa censurar as falas.
1 usuário curtiu este post: zakon
 #545
(22/07/2020, 18:27)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3466 tá saindo agora na TV japa, mas ninguém tá legendando. As falas são diferentes das falas da versão chinesa, e os tempos também, logo a legenda traduzida do xingling não deve servir muito.

Como exemplo de diferença de falas, quando a lobisboa do anime falou que tava com medo de que alguém comesse ela, o chinês considera apenas um sentido da frase, já o japa considera os dois, pois o japa não precisa censurar as falas.

Putz, que pena. Bom, darei uma olhada se sair legenda dele, já que não faz sentido esperar para ver o BD disso que nunca vai sair.
 #546
(22/07/2020, 18:39)Lonely Escreveu: Existe anime disso?

Com ainus tem algum, mas sobre os japas matando seus povos indígenas não deve ter.

O anime que talvez chegue mais perto disso é Kamui no Ken. "Kamui" é um nome ainu, tipo "Tupã" não vir do português de Portugal.
 #547
acho que não tem nenhum anime de epocas mais antigas que o japão feudal.

até porque nem deve se saber muito sobre essas épocas e deve ser cheio de merda que eles fizeram, alem de que eles não devem gostar muito da ideia de mostrar que a "raça pura japonesa" que eles dizem ser na verdade é uns comedor de cacholo que sabia velejar
 #548
(22/07/2020, 18:54)Gabrinius Escreveu: acho que não tem nenhum anime de epocas mais antigas que o japão feudal.

até porque nem deve se saber muito sobre essas épocas e deve ser cheio de merda que eles fizeram

Tem Otogizoushi que se passa em Heian... e muitos outros animes.
 #549
mas deve ser uns negócio mais fantasioso que isekai
 #550
(22/07/2020, 18:58)Gabrinius Escreveu: mas deve ser uns negócio mais fantasioso que isekai

Tem Genji Monogatari, que é ancestral de Kurenai.
Páginas (71): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes