Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (55): 1 ... 51 52 53 54 55
546 respostas neste tópico
Vi torrent de uma light novel chamada The Strange Adventure of a Broke Mercenary.
Fui checar resumo e comentários. Os comentários se alternavam entre amor e ódio. E uma pessoa chegou a dizer que isso é uma mistura de Berserk com Goblin Slayer.
Pensei em dar uma chance, mas então vi que a novel foi cancelada por causa do discurso de ódio do autor contra chineses/coreanos. E o próprio resolveu desaparecer da internet. Aparentemente tinha um anime previsto disso, igualmente cancelado.

Bem, não me chamou atenção suficiente para ler uma obra inacabada. Mas achei curioso que a Seven Seas continua lançando a novel no Ocidente, com o volume 12 previsto para 2025. Embora a série foi só até volume 15.
Quem não pesquisar vai ficar a ver navios.
Responder
[Imagem: 1fe11d4c6919f3bc.png]

"Black-Robed Niangniang"

Seria um seguidor. 👃

"She would later come to realize that this was a mistake."

Chegando ao final do Volume 4 de Raven of The Inner Palace e a situação está se armando para dar uma merda federal, com possibilidade de eunucos (sempre eunucos) e damas de companhia enlouquecerem (é muita foda reprimida nesse Palácio) pela Deusa Juju.

Já teve até um duelo de maldições, encantamentos, truques xamãnicos e magia "divina" bem bacana.
Responder
Terminei volume 4 Raven Of The Inner Palace o "lore" da série é bem bacaninha.
Nesse volume aconteceu o que Eisei já tinha alertado desde o início e apesar de a Corvo não poder sair do Palácio senão ela morre, possível que volume 6 ou uma outra parte se passe fora do Palácio.

[Imagem: af96c0a451e54c97.jpg]
Responder
Havia comentado que LN tem um problema crônico de serem "episódicas". Cada história acontece de cada vez e que Raven Of The Inner Palace infelizmente também parece sofrer disso e que o anime tem oportunidade de melhorar misturando um pouco os capítulos, trazendo para mais cedo cenas e acontecimentos e comentários dos capítulos mais para frente.

Por causa disso adorei o primeiro capítulo do volume 5!
Além do episódio da vez há cenas de várias tramas futuras no meio!
Será início de uma mudança?

[Imagem: Raven-of-the-Inner-Palace-v05-Seven-Seas...IMAGES.jpg]
Responder
[Imagem: 1000019734.png]

Esse último capítulo do volume 5 de #RavenOfTheInnerPalace... que horror... que injustiça...

[Imagem: 1000019732.jpg]

Por isso eu não esperava, não era assim que tinha imaginado que o volume 6 seria.
Bom.
Responder
Tava com vontade de começar a ler grimgar, na época tinha curtido o anime e sempre senti uma vontade de ler, não sei se já saiu toda a LN.
Responder
Volume 6 de Raven Of The Inner Palace foi mais curto, umas 100 páginas mais curto. Por isso li rápido, é um volume mais para adiantar as situações que precisam acontecer no volume final.
Um acontecimento crucial aconteceu de modo extremamente conveniente.
Agora é ver o que a autora fará com isso, sinto que o momento de personagens morrerem chegou.

Como disse, não gosto muito das duas últimas capas.
Aqui está a do volume 6:

[Imagem: Raven-of-the-Inner-Palace-v06-Seven-Seas-cover.jpg]

Também desgosto particularmente dessas referências a pintura "Ofélia", no entanto nesse caso consigo tolerar porque nesse caso essa imagem faz sentido na história.

Além disso, tinha brincado que a série é um "harém".
Quanto mais você lê mais você, ou pelo menos eu, entente porque é que tanta gente ama a Jusetsu e jura dar a vida por ela.
Ela é mesmo especial.
Estou agora lendo o último volume e considero pacas essas menina, se tornou uma das minhas favoritas.
Responder
Páginas (55): 1 ... 51 52 53 54 55

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes