Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #541
Tava vendo os desenhos que tenho no HD e acabei começando esse daqui e por alguma razão desconhecida depois de ver o primeiro episódio e passar rapidamente por alguns outros me deu vontande de continuar assisntindo ele.



Basicamente eh o estilo mahou shoujo padrão e shoujo ao mesmo tempo, o carinha aparentemente gosta da guria que eh vizinha dele e amiga de infância, daí aparece um aluno transferido bonitão na escola que todas as gurias querem e a amiga da infância não eh uma excessão. Começa a acontecer umas tretas e o guri tenta porque tenta ajuda a amiga de infância e não confia no cara bonitão que aparece aparece observando enquanto eles, mas a guria não dá bola para os avisos do guri e continua fazendo conforme o bonitão pede porque ele eh bonitão... Daí ele se revela o Kyubey e começa a historinha de mahou shoujo que vai se desenrolar mais pra frente.

Acabou que eu me sinto interessado por continuar assistindo isso, mesmo eu não sabendo explicar o que me chamou atenção nisso ou que ele tem de bom.
 #542
(13/01/2017, 19:14)Rogue993 Escreveu: Urara, é sério isso? Quase ninguém ta assistindo esse anime aqui. O resto da lista eu concordo, não acho que irá ter tantos animes disparado na ponta. No fim, vai acabar passando muito anime que nem mereceria estar em uma enquete dos melhores do ano, mas não tem o que fazer. Kuzu no Honkai entra também na lista obviamente pelo mesmo motivo.

Só lembrando que aquilo é uma lista de animes melhores que kuzu honkai

(13/01/2017, 19:05)Metroid Escreveu: não, não, sim, não, não, não, talvez.

Tudo sim
 #543
(13/01/2017, 21:23)Gabrinius Escreveu: Só lembrando que aquilo é uma lista de animes melhores que kuzu honkai

Que dia tu vai averiguar Chain Chronicle para falar que é melhor que Kuzu no Honkai e que também merece voto na enquete da temporada?
 #544
(13/01/2017, 19:20)Oiacz Escreveu: Vamos combinar de todos os blogueiros votar em LWA. Chama aí o pessoal líder @Gabrinius

Voce que é o lider, o lonely é o vice, o gustavo o segundo ministro e eu o arqui rival duceis

(13/01/2017, 21:23)Ray Escreveu: Que dia tu vai averiguar Chain Chronicle para falar que é melhor que Kuzu no Honkai e que também merece voto na enquete da temporada?

Mais tarde vo ver o da bicicleta, ai dou uma olhada nesse. Mas tenho certeza que vou vir falar mal
 #545
(13/01/2017, 21:24)Gabrinius Escreveu: Voce que é o lider, o lonely é o vice, o gustavo o segundo ministro e eu o arqui rival duceis


Mais tarde vo ver o da bicicleta, ai dou uma olhada nesse. Mas tenho certeza que vou vir falar mal

Se tu gostar, vou esperar ler seus elogios. HAHA!
 #546
@rapier me fala pq vc não deu se quer UMA nota no seu MAL?
 #547
(13/01/2017, 22:12)Aria-shachou Escreveu: @rapier me fala pq vc não deu se quer UMA nota no seu MAL?

https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid22422
 #548
Então quem pode da nota? O criador?
 #549
(13/01/2017, 22:15)Aria-shachou Escreveu: Então quem pode da nota? O criador?

Quem quiser. Mas eu não quero.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, Rogue993
 #550
filosofia louco em, pessoalmente fica chato pq nem da para eu saber o que vc odeia ou gosta. mas anyway i don't care about it.
Páginas (171): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 52 Visitantes