Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #541
(20/08/2016, 01:54)JJaeger Escreveu: Diz isso pra OreGairu, uma das novels mais famosas lá no Japão (pelo menos da última vez que eu conferi).

Não vendeu?

E 4komas não são simples
 #542
(20/08/2016, 01:56)Gabrinius Escreveu: Não vendeu?

E nem por isso ele é ruim. Agora vai olhar como tá as vendas de Hundred, Seijaku Muhai no Bahamut e afins...
 #543
(20/08/2016, 01:58)JJaeger Escreveu: E nem por isso ele é ruim. Agora vai olhar como tá as vendas de Hundred, Seijaku Muhai no Bahamut e afins...

Vai ver quanto oreimo vendeu então.

Fora as bomba que tão ganhando segunda temporada
 #544
(20/08/2016, 01:59)Gabrinius Escreveu: Vai ver quanto oreimo vendeu então.

Da regra à excessão... E Oreimo deve ser no mínimo mediano vai, nunca assisti mas você percebe só de olhar pro design e personagens, e o tema, claro: incesto, que deve vender como água no Japão.

Tramas ruins você já enxerga a quilômetros.
 #545
(20/08/2016, 02:03)JJaeger Escreveu: Da regra à excessão... E Oreimo deve ser no mínimo mediano vai, nunca assisti mas você percebe só de olhar pro design e personagens, e o tema, claro: incesto, que deve vender como água no Japão.

Tramas ruins você já enxerga a quilômetros.

Mas não é exceção, é só olhar quanta novel ruim ganha anime. Se não vendessem não iam financiar anime pra elas.
 #546
(03/09/2016, 16:47)Oiacz Escreveu: O principal problema das pessoas é isso aí. "Preciso me empolgar para começar a fazer algo, então melhor nem fazer..."
Vocês desistem antes mesmo de tentar.

Pega o primeiro volume, lê o primeiro capítulo e então descobrirá se estará empolgado para ler o resto.
Empolgação nunca chegará porque nós nos ocupamos com outras coisas, distraindo assim o cérebro.
Se ficar esperando a hora de "se empolgar", nunca fará nada.

O problema é "fila".
Tem muita muita muita coisa para ler por aqui. Começo essa nova ou leio alguma de todas as outras novels e livros que etão na fila? Essa é a questão. Quando começar a ler quero pegar e ir lendo até o fim, não parar no meio e perder tempo.
 #547
(08/09/2016, 15:10)PaninoManino Escreveu: O problema é "fila".
Tem muita muita muita coisa para ler por aqui. Começo essa nova ou leio alguma de todas as outras novels e livros que etão na fila? Essa é a questão. Quando começar a ler quero pegar e ir lendo até o fim, não parar no meio e perder tempo.

É so eliminar da fila as coisas que não merecem atenção..

Não é possível que existam mais de 10 novels que realmente mereçam todo o tempo necessário para serem lidas.
 #548
(08/09/2016, 15:10)PaninoManino Escreveu: O problema é "fila".
Tem muita muita muita coisa para ler por aqui. Começo essa nova ou leio alguma de todas as outras novels e livros que etão na fila? Essa é a questão. Quando começar a ler quero pegar e ir lendo até o fim, não parar no meio e perder tempo.

Também tenho esse problema da fila, muitas novels (light e visual) que quero ler e não sei em qual focar... mas não tenho esse problema de parar pela metade. Fico tranquilo em ler 3 volumes de uma novel agora e 5 volumes só no ano que vem. O que me interessar mais no momento, eu paro o que estava fazendo e vou fazer. Parei OSO para ler Yuusha de Aru, e por aí vai.
 #549
(08/09/2016, 15:13)Gabrinius Escreveu: É so eliminar da fila as coisas que não merecem atenção..

Não é possível que existam mais de 10 novels que realmente mereçam todo o tempo necessário para serem lidas.

O que "tem merecimento" para você não necessariamente tem o mesmo valor para outra pessoa, mas deixa isso pra lá.
  • AlgumNome wa Yuusha de Aru
  • Hai to Gensou no Grimgar
  • Only Sense Online
  • Kono Subarashii Sekai
  • Haken no Kouki Altina
  • Mushoku Tensei
  • Legend of the Galatic Heroes
  • Spice & Wolf
  • Majutsu no Index
  • G.A.T.E
  • Accel World

Fiz fácil essa lista de coisas que estou tentando ler, e ela está longe de estar inteira.
Está na atual ordem de prioridade.
 #550
(08/09/2016, 15:23)Oiacz Escreveu: O que "tem merecimento" para você não necessariamente tem o mesmo valor para outra pessoa, mas deixa isso pra lá.
  • AlgumNome wa Yuusha de Aru
  • Hai to Gensou no Grimgar
  • Only Sense Online
  • Kono Subarashii Sekai
  • Haken no Kouki Altina
  • Mushoku Tensei
  • Legend of the Galatic Heroes
  • Spice & Wolf
  • Majutsu no Index
  • G.A.T.E
  • Accel World

Fiz fácil essa lista de coisas que estou tentando ler, e ela está longe de estar inteira.
Está na atual ordem de prioridade.

Dessas ai certamente umas 6 são copia e cola com acontecimentos genéricos na mesma ordem que qualquer outra delas.
Páginas (129): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes