League of Legends

Páginas (112): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 112
1119 respostas neste tópico
 #541
(22/08/2017, 18:13)skarpzinho Escreveu: Saiu um video do Dioud falando sobre a derrota da Red. Ele não treinou com o time pq seu visto venceu e assim voltou pra Europa :v . Ele ta vendo se fica ou não na Red ou se continua como player.

Vim justamente compartilhar o vídeo agora, malditos ninjas

Responder
 #542
Joguei muito esse game, porém dei uma parada no inicio desse ano... Hoje em dia jogo bem esporadicamente e sempre com grupo internos de amigos.
Responder
 #543
Skt perdeu a final.. fato histórico. LZ acabou com o jogo.
Responder
 #544
(21/08/2017, 11:53)Befire Escreveu: Sendo sincero, sou capaz de chorar se a paiN ganhar a final. Vocês não sabem o quanto sou fã dela, prefiro mil vezes que ela ganhe do que o Inter saia da série B. Me lembro quando via jogos dela sem nunca ter jogado lol.
#GOPAIN
Acho dificil da paiN ganhar a final a T1 apresenta um estilo de jogo mais complexo, unico jeito que vejo a paiN  vencnedo é observando os erros da T1 e punindo o adversário como fizeram contra a INTZ
Responder
 #545
(26/08/2017, 17:54)yarsuro Escreveu: Acho dificil da paiN ganhar a final a T1 apresenta um estilo de jogo mais complexo, unico jeito que vejo a paiN  vencnedo é observando os erros da T1 e punindo o adversário como fizeram contra a INTZ

É, eu achava difícil ela chegar na final também. Mas vou torcer de qualquer forma, não me interessa o Brasil ir com um time mais forte pro mundial, a gente tem que viver o CBLOL por enquanto, nunca ganhamos mais de dois jogos nesse mundial ai. Por mais bons anos o mundial vai servir de bootcamp pros times do Brasil
Responder
 #546
Tinha esquecido como a NA só tinha troll, cada jogada absurda de ruim, chega a ser pior q aqui.
Responder
 #547
(26/08/2017, 18:05)Ton Escreveu: Tinha esquecido como a NA só tinha troll, cada jogada absurda de ruim, chega a ser pior q aqui.
Assisti alguns jogos da Cloud9 e eles não tão muito bem, se o Brasil pegar um grupo favorável talvez consigamos mais de 2 vitórias no mundial
Responder
 #548
(26/08/2017, 18:13)yarsuro Escreveu: Assisti alguns jogos da Cloud9 e eles não tão muito bem, se o Brasil pegar um grupo favorável talvez consigamos mais de 2 vitórias no mundial

tá passando a CLG vs Immortals, e a CLG tá jogando pior que a CNB. lol
Responder
 #549
(26/08/2017, 18:15)Ton Escreveu: tá passando a CLG vs Immortals, e a CLG tá jogando pior que a CNB. lol
Passei pra dar uma olhada, mas esses casters me expulsaram do video, narram o jogo parecendo que estão dormindo sem emoção nenhuma
Responder
 #550
vareio da Immortals
Responder
Páginas (112): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes