Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 61
604 respostas neste tópico
 #541
(08/11/2016, 22:48)BinSlashBash Escreveu: Bom, já tenho algo para elogar, o character design, até agora tem me agradado, em principal a Kuon, as expressões dela estão bem interessantes.

Ao menos isso certamente era bom.
Responder
 #542
(08/11/2016, 22:48)BinSlashBash Escreveu: Droga, acabei de ler um spoiler e depois de terminar este anime, quero entender como  HAHA!

Spoiler óbvio: Kuon pior dona do anime. Ou quase isso. HAHA!
Responder
 #543
(08/11/2016, 22:51)rapier Escreveu: Spoiler óbvio: Kuon pior dona do anime. Ou quase isso. HAHA!

Só vi 2 eps, não tem como ter opinião formada ainda, é outra coisa sobre ela.
Responder
 #544
Vamos lá, hora de ser do contra.

Gostei muito desta temporada, de fato, ela é menos empolgante que a primeira, porém, ela não fica muito para trás não, gostei muito da estória, embora caberia em formato de 13 epis sem problema, achei muito ter 25.

Gostei muito da animação e o character design ficou muito bom também, em especial a Touka, ficou muito boa nesta temporada.

Touka sua linda, #vemdarpramim.
[Imagem: rl6HV5n.jpg]


Agora vem a pergunta, se a lógica era o Makuoro passar a vara da Eruru, como diabos a Kuon é filha da Yuzura? Putz, viajou geral nessa.

Mas, tanto faz, Kuon é puro amor também, ainda mais no final quando ela percebeu que queria dar pro Haku.

Bom, que venha a terceira temporada.

(08/11/2016, 22:38)Gabrinius Escreveu: Vai na fé, cumpadi. Tarei aqui esperando pra ver se haverá um raro post falando bem dessa coisa.

Está ai seu raro post
Responder
 #545
(11/11/2016, 20:51)BinSlashBash Escreveu: Vamos lá, hora de ser do contra.

Gostei muito desta temporada, de fato, ela é menos empolgante que a primeira, porém, ela não fica muito para trás não, gostei muito da estória, embora caberia em formato de 13 epis sem problema, achei muito ter 25.

Gostei muito da animação e o character design ficou muito bom também, em especial a Touka, ficou muito boa nesta temporada.

Touka sua linda, #vemdarpramim.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rl6HV5n.jpg]


Agora vem a pergunta, se a lógica era o Makuoro passar a vara da Eruru, como diabos a Kuon é filha da Yuzura? Putz, viajou geral nessa.

Mas, tanto faz, Kuon é puro amor também, ainda mais no final quando ela percebeu que queria dar pro Haku.

Bom, que venha a terceira temporada.


Está ai seu raro post

Grato.

Quanto ao spoiler da kuon ser filha da yazuha, a explicação é simplesmente algo que aconteceu no jogo e o anime não mostrou pois certamente lá mais de 10 anos atras provavelmente não achavam que iam lançar uta. (Ate porque não faz sentido levar 10 anos pra fazer uma visual novel)
Responder
 #546
(11/11/2016, 21:29)Gabrinius Escreveu: Grato.

Quanto ao spoiler da kuon ser filha da yazuha, a explicação é simplesmente algo que aconteceu no jogo e o anime não mostrou pois certamente lá mais de 10 anos atras provavelmente não achavam que iam lançar uta. (Ate porque não faz sentido levar 10 anos pra fazer uma visual novel)

Eu li de relançe que a Kuon foi gerada do sangue do Hakuoko (??!?, era tão mais fácil socar a vara dentro e usar outra coisa do que o sangue) Que coisa mais sem sentido, ainda mais que na S1 a Yazuha morreu, então deveria ter mostrado a Kuon.
Responder
 #547
(11/11/2016, 21:32)BinSlashBash Escreveu: Eu li de relançe que a Kuon foi gerada do sangue do Hakuoko (??!?, era tão mais fácil socar a vara dentro e usar outra coisa do que o sangue) Que coisa mais sem sentido, ainda mais que na S1 a Yazuha morreu, então deveria ter mostrado a Kuon.

O spoiler que eu conheço é que a yuzuha morre depois da kuon nascer e o hakuoro desce a vara nela pra isso.

Ai tem que ver com os gostadores de vn.
Responder
 #548
(11/11/2016, 21:37)Gabrinius Escreveu: O spoiler que eu conheço é que a yuzuha morre depois da kuon nascer e o hakuoro desce a vara nela pra isso.

Ai tem que ver com os gostadores de vn.

É, vou pesquisar mais um pouco para entender a lógica disso.

@Gabrinius agora, uma coisa que gostei foi a luta no ep11, poderia ter durado mais alguns minutos, gostei das cenas de ação dele.
Responder
 #549
(11/11/2016, 21:38)BinSlashBash Escreveu: É, vou pesquisar mais um pouco para entender a lógica disso.

@Gabrinius agora, uma coisa que gostei foi a luta no ep11, poderia ter durado mais alguns minutos, gostei das cenas de ação dele.

Eu não vou lembrar qual foi. Só lembro que na epoca todo mundo ficou esperando guerra por uns 3 mês. Ai quando teve guerra ela durou dois episódios e o anime voltou pro nada.

Isso que o uta original, que é da epoca dos animes enrolados, não tinha sequer um epi de enrolação.
Responder
 #550
(11/11/2016, 20:51)BinSlashBash Escreveu: Vamos lá, hora de ser do contra.

Gostei muito desta temporada, de fato, ela é menos empolgante que a primeira, porém, ela não fica muito para trás não, gostei muito da estória, embora caberia em formato de 13 epis sem problema, achei muito ter 25.

Gostei muito da animação e o character design ficou muito bom também, em especial a Touka, ficou muito boa nesta temporada.
Tu é o primeiro que vejo elogiando esse anime. HAHA!
Mas sobre ter menos episódios eu concordo, se cortassem todos os fillers do anime ele seria muito melhor. Pelo menos não ficaria tão arrastado como aconteceu em vários momentos da história.
Responder
Páginas (61): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes