Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 538 539 540 541 542 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.391
(03/08/2017, 12:50)Oiacz Escreveu: Acho mais grave o money dos nossos impostos estar indo para outros países através do BNDES durante o governo petista que o Temer tentando salvar a sua bundinha de velho.

Se não houvesse o desastroso fato de ela ter perdoado às dívidas depois, não haveria problema algum, já que o bndes é um banco e faz empréstimos, logo o dinheiro deve ser devolvido com juros.

Isso se a anta não perdoasse às dívidas.

Mas não vejo como uma operação de crédito, em tese, normal seria pior que corrupção clara com o zé lá e uso do mesmo dinheiro público pra comprar apoio numa matéria d interesse unicamente pessoal como a de ontem.

Claro, sem me esquecer que a Dilma liberou um montante absurdo (não lembro, acho que 1 bilhão) de aumento (ou era o total?) para o fundo partidário para tentar ganhar apoio contra o impeachment.
 #5.392
eu vi a votação, até o jeito de votar foi escroto, era sim para dizer não a continuação, e não para o contrário, tudo para entorpecer a mente dos nosso coleguinhas que nem pensam além do FB.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #5.393
(03/08/2017, 12:58)Gabrinius Escreveu: Se não houvesse o desastroso fato de ela ter perdoado às dívidas depois, não haveria problema algum, já que o bndes é um banco e faz empréstimos, logo o dinheiro deve ser devolvido com juros.

[Imagem: ziBBunQ.png]

Ou seja, fizeram os empréstimos já com o plano de perdoar a dívida Coolface
 #5.394
(03/08/2017, 12:57)gusyavoo Escreveu: Não da minha parte, não vou responder os posts.

Creio que nem ler meu post direito você nem leu, como eu já esperava que isso fosse acontecer.

li completamente e perfeitamente, é o mesmo teor da fala dos deputados, "o cara é bandido, mas precisamos fazer essas reformas pra agradar o empresariado, então deixa ele aí".

Ou "só é bandido aquele bandido com quem eu não concordo" - pensamento presente em ambos os lados.
 #5.395
primeiro passo para o Brasil tomar jeito é ter o voto opcional e curar o lado corrupto do Brasileiro, pq o político é reflexo de nós mesmo.

Temer ou/e Dilma é reflexo do brasileiro, seja pobre ou rico.
2 usuários curtiram este post: Aioros, Nami
 #5.396
(03/08/2017, 13:01)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ziBBunQ.png]

Ou seja, fizeram os empréstimos já com o plano de perdoar a dívida Coolface

me lembrou o pessoal que faz empréstimo já planejando os 5 anos da dívida caducar. Eu conheço um cabra assim.
 #5.397
(03/08/2017, 12:34)gusyavoo Escreveu: Já eu penso que ainda bem que barraram a denuncia.
De qualquer forma o Temer vai ser investigado ao final de 2018.
Essa denuncia ser aceita só ia afundar o Brasil em outra crise enorme, prejudicando milhões de brasileiros, mesmo tendo todo esse viés de estar fazendo a coisa correta.
Temer sai e vem diretas? Que é o que a maioria dos brasileiros quer? Bom na minha opinião, ainda bem que barraram, opinião de quem quer ver o Temer preso em 2018 e não aguenta mais tanta corrupção também.

bem, talvez eu expliquei mal.
não referi se ia barrar ou deixar de barrar.
isso não importa, pq foi tudo comprado com dinheiro publico.
ou seja, as coisas iam andar ao desejo de Temer.

Oq eu não aceito e a mentalidade dos que comentaram lá no UOL que ficam falando que está tudo ok, pois vai contra o desejo da esquerda.
Ou seja, o governo pode roubar, manipular, comprar os votos etc... que está tudo ok se vai contra a esquerda...
E pior ainda dizem que quem é contra a corrupção é ser da esquerda. Que coisa sem pé nem cabeça.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #5.398
(03/08/2017, 13:08)martec Escreveu: Ou seja, o governo pode roubar, manipular, comprar os votos etc... que está tudo ok se vai contra a esquerda...

Isso é mesmo um pensamento babaca
 #5.399
(03/08/2017, 13:08)martec Escreveu: Oq eu não aceito e a mentalidade dos que comentaram lá no UOL que ficam falando que está tudo ok, pois vai contra o desejo da esquerda.
Ou seja, o governo pode roubar, manipular, comprar os votos etc... que está tudo ok se vai contra a esquerda...
E pior ainda dizem que quem é contra a corrupção é ser da esquerda. Que coisa sem pé nem cabeça.

Sim, é a mentalidade que os mbl e facebooks colocaram na cabeça desses jovens que ficam defendendo liberalismo, estado nulo e coisas do tipo.

E é isso que vai ganhar ano que vem, podem colocar o beira mar de candidato, se ele fizer uns discurso de ódio essa galerinha que acha mais importante poder comprar ifone que poder comprar comida vai votar nele.
 #5.400
É verdade que infelizmente o candidato que o MBL apoiar será o vencedor em 2018.
Magno Malta, Dória, Caiado... dono da Rener, só não consigo pensar em qual HAHA!
Páginas (770): 1 ... 538 539 540 541 542 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 53 Visitantes