Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #531
Neste final de semana chega a delícia do game do MiA, ele me parece oferecer uma ótima experiência de explorador de abismo e até possui mecânicas de ascendência, me pergunto se tem variações de acordo com a camada, virar um oco seria looouco.
 #532
Jogando Fairy Tail, um RPG de turno. O gameplay é bom, nas batalhas tem uns elementos a mais pra não não ficar só no básico e você joga com 5 personagens ao mesmo tempo que é um número bom, fora das lutar é bom e ágil já que o personagem corre rápido e tem fast travel liberado desde o início. O pós game também e bom e tem bastante coisa pra fazer depois de terminar a história pra quem quer continuar jogando.

Já a história acho que só presta pra quem viu o anime senão fica tudo extremamente mal explicado, mas pra quem assistiu é bom já que botaram todas (ou quase todas) a cenas mais importantes do trecho que foi adaptado.

O foda é que meu jogo começou a crashar do nada depois de dezenas de horas jogando sem problema, agora da pau direto. Vou baixar uma outra versão pra ver se resolve senão o jeito vai ser largar mesmo, até tava queria jogar um pouco mas só que não tô nem um pouco afim de aturar game ferrando pqsim direto.
 #533
Wild Arms e Shadow Hearts, os criadores destas duas excelentes franquias iniciaram campanha no kickstarter e já atingiram a meta inicial para a produção de "sucessores espirituais" dos respectivos jogos, como fã das franquias recebi esta notícia com entusiasmo.

Wild Arms só joguei o primeiro, achei o trailer do Armed Fantasia, nome do novo título, bastante parecido com ele, a montagem do time, 2 caras e uma mina, o canyon de fundo, muito igual, não tem como não ficar ansioso.


Penny Blood é o nome do "sucessor" de Shadow Hearts, parece que será um dark rpg mais parecido com o primeiro título da franquia e já mostraram um pouco da mecânica de combate. Eu que joguei os dois games principais e Koudeka, que é o início da história, certamente darei uma chance para o novo game.
 #534
Zerei o Shinovi Versus. A única coisa que não fiz no jogo foi comprar todas as roupas de baixo das donas.

Isso tem personagens boas, personagens marrom e personagens bem ruins.

Ikagura, Yagyu, Ryona, Shiki e Hikage são as melhores pra fazer combos que passam de 500 hits.

O que me deixou puto no jogo é a CPU apelar pra cacete, tirando golpes do toba e cancelando os meus em certas batalhas.

Bem, algum dia jogo mais alguma coisa disso.
 #535
Terminei de fazer tudo que eu queria no Fairy Tail. É um bom jogo pena que foi um projeto de baixo orçamento. Alguns pontos onde da pra notar bem isso é na ausência do modelo de vários personagens, história rushada pra cortar partes e a quantidade mínima de monstros diferentes, só tem uns 10 no jogo todo se tirar os bosses. Poderia ter sido um jogo muito bom se feito direito, desses que da pra jogar 100h tranquilo.
 #536
(14/05/2021, 06:50)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/o3Uwd2_fTfs?html5=1

Lembrei que nem joguei isso ainda. Instalar logo esse jogo.
 #537
(04/09/2022, 23:15)M3troid Escreveu: Lembrei que nem joguei isso ainda. Instalar logo esse jogo.
Esse é bem legal, dei azar do meu save corromper, se não tinha zerado.
 #538
Fizeram um mod com o Licker no jogo do Homem-Aranha.
Ô comédia.
 #539


Finalmente isso vai sair.
 #540
Se Mario fosse um jogo novo:

Páginas (101): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes