Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #531
Foi falha no engano, eu iria dizer em segundo mesmo.
 #532
(19/06/2014, 10:06)jihox Escreveu: Tem cura sim, você que não conhece o remédio.


[Imagem: 53Srwoo.jpg]
 #533
(19/06/2014, 05:46)Oiacz Escreveu: @AngelGift @Metroid Como já falei pro Ray uma vez

Spoiler:  
> Otonashi morreu sem arrependimentos e seu coração foi doado para Kanade. Ele NÃO foi pro Afterlife, e nem tem sentido ele ir para lá.
> Depois de algum tempo Kanade morreu e foi pro Afterlife pois tinha o arrependimento de não ter agradecido o doador do seu coração.
> Agora, no Afterlife, após algum outro tempo, chegou a hora da Kanade ser obliterada, pois já passou tempo demais ali...
> Mas não tinha como a Kanade ser obliterada, pois o desejo dela era agradecer o doador do coração, então o mundo levou o Otonashi pra lá.
> Kanade descobriu que o doador é o Otonashi, agradeceu e pronto, foi finalmente obliterada.
> Como Otonashi foi para o Afterlife de forma forçada, ninguém sabe como ele vai sair de lá.

Sobre como a Kanade descobriu que o Otonashi é o doador do coração, ela diz quando eles estão na enfermaria.
E Kanade morreu ao ter o coração transplantado... simples demais, má compatibilidade. Isso pode ocorrer.

Peguei sua teoria e juntei com uma parte do anime que mostra que ela já teve amigos. Ainda acho que ela viveu a vida dela, morreu, foi pro purgatório com a aparência de quando recebeu o transplante ou algo assim.

(19/06/2014, 07:52)AngelGift Escreveu: Vai ver ela não morreu de imediato...

Acredito que ela viveu toda a vida dela.



(19/06/2014, 10:08)rapier Escreveu: Nem adianta você tentar que você não vai conseguir.

A tal genialidade da Shiiro é limitadíssima e é acompanhada de limitações severas em vários outros campos do raciocínio. Logo ela continua sendo mongol. É como usar todos os seus pontos de parâmetros num atributo só e zerar os outros.


A cura delas é rolicinato de piroconol.

Não fala e não pensa quase nada.
O exemplo que você usou descreve bem. Se ela ter vontade de fazer algo, ela vai e faz, simples assim.

Não sei o que isso significa, mas vindo de você, deve ter a ver com sexo.
 #534
(19/06/2014, 06:44)Metroid Escreveu: Ae eu duvido, pois ela deu a entender que foi justamente o coração do cara que salvou a vida dela.

Mas o coração do cara salvou a vida dela.
Entre morrer hoje e morrer amanhã, se tu adiar a morte pra amanhã de alguma forma, você se salvou... por 1 dia.
Mas enfim, o coração dele deve ter salvado-a por 1 ano pelo menos. Isso é muita coisa pra quem estava "marcada pra morrer."
 #535
(19/06/2014, 12:59)Ray Escreveu: Não sei o que isso significa, mas vindo de você, deve ter a ver com sexo.

Sexo com a Shiina? Não, é estupro de incapaz. A não ser que o status dela como "real doll" seja oficializado, aí sim.
 #536
(19/06/2014, 14:31)rapier Escreveu: Sexo com a Shiina? Não, é estupro de incapaz. A não ser que o status dela como "real doll" seja oficializado, aí sim.

A Kana de Gokukoku é menos incapaz e boneca que a Shiina.
2 usuários curtiram este post: rapier, rouen89
 #537
(19/06/2014, 14:40)jihox Escreveu: A Kana de Gokukoku é menos incapaz e boneca que a Shiina.

Além disso, tem mais personalidade, e eu acho ela mais bonita que a Shiina.
 #538
(19/06/2014, 14:44)rapier Escreveu: Além disso, tem mais personalidade, e eu acho ela mais bonita que a Shiina.

Personalidade é óbvio, já beleza... gosto mais do corpo da Shiina.
 #539
(19/06/2014, 14:48)jihox Escreveu: Personalidade é óbvio, já beleza... gosto mais do corpo da Shiina.

Estava óbvio que eu escolheria a menor dona.
 #540
(19/06/2014, 14:49)rapier Escreveu: Estava óbvio que eu escolheria a menor dona.

Mas se eu tivesse que escolher entre as duas, eu ficaria com a Kana. Pelo menos ela é dependente não por falta de neurônio no cérebro.
Páginas (82): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes