Tópico da Steam 2020-2025

Páginas (93): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 93
928 respostas neste tópico
https://store.steampowered.com/app/1395560/Kandidatos/

Um jogo pra encher político de porrada. Que ótimo ideia.
Responder
Jogos da Koei Tecmo em promoção no Steam. Alguns dos titulos raramente recebem desconto.

Bem, outra hora eu presto atenção nisso e penso se compro algo. O tempo está meio tempestuoso por aqui e a luz está piscando. De todo modo, a promoção parece que vai durar mais de 1 semana.
Responder
Star Wars: Squadrons com 75% de desconto no Steam (R$ 49,75). Quase comprei isso no passado, mas toda vez que vou ler o fórum tem gente reclamando de bugs e do jogo fechando sozinho ou simplesmente não abre. Então já perco a pouca vontade que tinha HAHA!

Pensando se compro o Toukiden 2. Mas a Koei é outra empresa bugada.
Responder
Depois de dias pensando sobre essas promoções no Steam, acabei comprando um único jogo, que praticamente zerou minha carteira Steam: Tales of Arise.

Baixando aqui. Nem é tão grande, 41,1GB.
Responder
Jogos da Paradox entraram em promoção no Steam.
Os jogos em si são baratos, mas começando do zero e comprar o amontoado de DLC para cada um deles pode sair caro. Por exemplo, Hearts of Iron IV custando 18,24 reais. Mas com todas as DLC, R$ 173,04.
Responder
Animay Sale no Steam.

Eu me lembro que mês passado comprei o Tales of Arise com 40% de desconto por 150 reais. Agora ele está com 50% de desconto por... R$ 189,74. Fui prestar atenção do porque dessa bruxaria, e é porque agora só a versão Deluxe está com desconto. Tem alguns extras que deve agilizar o leveling e compra de itens; para os preguiçosos de plantão.

Além da série Tales, outros jogos no estilo anime em promoção.

Scarlet Nexus com o mesmo desconto que tinha o Arise quando comprei. Mas tive um pressentimento e fui questionar o Google sobre a engine e parece ser igualmente a Unreal. Essa engine odeia meu computador com dois monitores. Só desligando/desconectando um deles para esses jogos funcionarem direito.
Responder
Às vezes tenho a sensação que esse jogo passa mais da metade do ano em promoção no Steam:
The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition, -80% por R$ 19,99.
Os 2 primeiros também com desconto, de 85%. R$ 2,54 e R$ 5,54.
A promoção atual vai até segunda-feira.

Bem, eu estive observando as outras promoções e por enquanto nada me chamou atenção. Pelo visto meu dinheiro vai ficar seguro, pelo menos até a Sale no final do mês Pacman
Responder
Ark Survival Evolved de graça.
Responder
(13/06/2022, 03:22)Befire Escreveu: Ark Survival Evolved de graça.
de graça, até injeção na testa²
Responder
Nioh 1 e 2 entraram em promoção no Steam, até dia 23.
O primeiro com -75%, R$ 23,49. O segundo com -40%, R$ 149,70.

Tempos atrás comprei o primeiro, mas ainda nem coloquei a mão nele. Então por enquanto nem penso em gastar 150 com o segundo.

-------------

Parece que semana passada o FPS hentai Seed of the Dead: Sweet Home estava comemorando que vendeu 100.000 unidades no Steam.
Responder
Páginas (93): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes