Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #531
(11/02/2019, 21:14)rapier Escreveu: Ô divulgação dar spoiler do final do anime, e ainda com uma cena etc.

Bem, eu só queria mostrar algo impactante; e ainda contava um resumo antes Pacman

Mas como geralmente eu não tinha lábia para fazer elas irem em casa assistir, eu simplesmente emprestava algumas fitas dubladas, como Zeorymer e Detonator Orgum.

Aliás, me lembrando agora que uma amiga da minha tia gostava de ir assistir hentai comigo. Eu dizia que podia emprestar as fitas para ela ver na casa dela, mas ela dizia que preferia assistir na minha casa, sabe-se lá porque. Anos depois cheguei a pensar que talvez ela estava tentando me seduzir. De todo modo, como não tenho vocação para paleontólogo (ela tinha mais de 30 anos), eu simplesmente fazia poker face enquanto assistíamos hentai na minha cama.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #532
que fita, hein, bicho? quase que o projeto feiticeiro falha por causa de uma missão arqueológica
 #533
(11/02/2019, 22:07)Gabrinius Escreveu: que fita, hein, bicho? quase que o projeto feiticeiro falha por causa de uma missão arqueológica

Eu tinha algumas dezenas de fitas VHS de hentai do século passado. Além do A Lenda do Demônio que minha mãe gravou para mim quando passou na Band. Aliás, no dia seguinte ela estava falando para mim que os japoneses devem ter trauma por serem pequenos.
 #534
pera que agora eu confundi...quem falou do trauma?

se foi sua mãe, eu entenderei o "pequenos" de um jeito.

se foi a tal amiga da sua tia, o sentido muda totalmente.
 #535
(11/02/2019, 22:13)Gabrinius Escreveu: pera que agora eu confundi...quem falou do trauma?

se foi sua mãe, eu entenderei o "pequenos" de um jeito.

se foi a tal amiga da sua tia, o sentido muda totalmente.

Foi minha mãe, após ter assistido A Lenda do Demônio.
 #536
dá um jeito de ripar essas fitas, deve ter coisa impossível de encontrar.
 #537
(11/02/2019, 22:17)Gabrinius Escreveu: dá um jeito de ripar essas fitas, deve ter coisa impossível de encontrar.

Todas as minhas VHS foram jogadas fora alguns anos atrás. Boa parte com mofo e era cada vez mais dificil achar um videocassete novo para rodá-las. Eu ripei algumas poucas de fansubber VHS, como Battle Athletess Daiundoukai e Escaflowne.
 #538
então os hentais estão perdidos para todo o sempre.

não que eu consuma, claro, mas deve haver muita gente que lamentará
 #539
(11/02/2019, 22:06)Zefiris Escreveu: Bem, eu só queria mostrar algo impactante; e ainda contava um resumo antes Pacman

Mas como geralmente eu não tinha lábia para fazer elas irem em casa assistir, eu simplesmente emprestava algumas fitas dubladas, como Zeorymer e Detonator Orgum.

Aliás, me lembrando agora que uma amiga da minha tia gostava de ir assistir hentai comigo. Eu dizia que podia emprestar as fitas para ela ver na casa dela, mas ela dizia que preferia assistir na minha casa, sabe-se lá porque. Anos depois cheguei a pensar que talvez ela estava tentando me seduzir. De todo modo, como não tenho vocação para paleontólogo (ela tinha mais de 30 anos), eu simplesmente fazia poker face enquanto assistíamos hentai na minha cama.

Eu sofro tanto enquanto é fácil para alguns...
 #540
Acabei não resistindo a curiosidade de dar play em coisas inéditas e aqui estou eu agora:

(10/02/2019, 22:42)rapier Escreveu: Seraphim Call: é um teste sobre a estética PN. Bem diferente da média.

Eu gostei pra caralho disso kkkkkkkkkk Muito fodinha o ep1, maior erro da semana, agora já não devo mais terminar Kareshi Kanojo sem antes terminar isso Cry

(10/02/2019, 22:42)rapier Escreveu: Elf wo Karu Mono-tachi: mistureba padrão dos anos 90. Acho-o datado.

Esse aí foi prassódia demais com o cara burrão, mas o resto pareceu normal. Vou ver o ep2 e tal...
Páginas (96): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes