Periféricos sonoros

Páginas (56): 1 ... 52 53 54 55 56
554 respostas neste tópico
Comprei um tal de Havit por R$169,00. Não podia gastar demais então foi o que deu.
Responder
Comprei esse seguindo recomendação de um amigo, agora esperar chegar e ver se é bom mesmo. Barato é.
[Imagem: bXw3Jii.png]
Responder
Me expliquem uma coisa.
Fone Bluetooth, é normal o som "atrasar" quando se assiste vídeos? Ou isso é problema apenas de fone barato vagabundo?
Responder
(11/12/2024, 19:42)PaninoManino Escreveu: Me expliquem uma coisa.
Fone Bluetooth, é normal o som "atrasar" quando se assiste vídeos? Ou isso é problema apenas de fone barato vagabundo?

é normal.

O youtube compensa o delay automaticamente.

O MXplayer ajusta automaticamente se for hwdecode, se for swdecode vc precisa colocar um delay nas opções.
Responder
(11/12/2024, 19:42)PaninoManino Escreveu: Me expliquem uma coisa.

atrasar um pouco é normal.... mas se é fone vagabundo de uns 5 anos atrás recomendo trocar. Eu usava fone vagabundo de 5 anos atrás e o atraso era monstro. Os fones vagabundos fake de atualmente de uns 3 dolares estão bem melhores em latencia.

tenho comprado uns par de modelos e tenho gostado deste... n que tenha som bom e tal.... mas em estabilidade e latencia ta bem decente

https://pt.aliexpress.com/item/1005006474718603.html
Responder
Queria testar e ter certeza antes de inventar e comprar um bom.
Mas de todo modo devo usar mais para ouvir áudio... perguntei mais por curiosidade.
Responder
Eu estou precisando de um fone mas não pretendo mais comprar sem fio, é muito fácil de perder, também não tem boa durabilidade.
Responder
(12/12/2024, 10:31)Roxas Escreveu: Eu estou precisando de um fone mas não pretendo mais comprar sem fio, é muito fácil de perder, também não tem boa durabilidade.

Um dos meus fones sem fio. Um bose quietconfort 35 II, que comprei em novembro de 2018 funciona normalmente até hoje.
Só tive que trocar as almofadas 2x nesse meio tempo.
Ele tem umas 20h de autonomia de bateria

O meu outro. Um bose soundsport free, que comprei em 2019 funciona bem até hoje.
A bateria desse dura 1:30 a 2h. Está durando menos, mas acho que é porque ficou muito tempo descarregado.
Responder
(12/12/2024, 10:48)TimeBandit Escreveu: Um dos meus fones sem fio. Um bose quietconfort 35 II, que comprei em novembro de 2018 funciona normalmente até hoje.
Só tive que trocar as almofadas 2x nesse meio tempo.
Ele tem umas 20h de autonomia de bateria

O meu outro. Um bose soundsport free, que comprei em 2019 funciona bem até hoje.
A bateria desse dura 1:30 a 2h. Está durando menos, mas acho que é porque ficou muito tempo descarregado.

Eu já tive alguns da Samsung, alguns chineses. O ultimo chinês que eu comprei deu defeito, mas a maioria eu perdi um lado e joguei fora. Meu irmão tem um de entrada da Samsung já tem alguns anos, já não segura mais tanta carga mas ele ainda tá usando. Eu diria que vai do cuidado da pessoa, mas tem também uma tendência a bateria se desgastar com o tempo. Pra mim definitivamente não vale a pena, eu vou ver se pego um moondrop ou um truthear, ainda pesquisando, pra mim tem q ter microfone.
Responder
Encomendei uma caixa de som Creative T100. Em teoria deve chegar na próxima semana.

A minha atual é uma Edifier 2.1 e tenho a sensação que ela prioriza demais o bass enquanto dá pouca atenção para as demais frequências.

Tinha pensado nas Edifier 2.0, mas as reviews profissionais e de usuários possuem uma discrepância estranha. Bem, é marca chinesa. Então resolvi ir para Creative.
Responder
Páginas (56): 1 ... 52 53 54 55 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes