Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #531
Mais um chocolate no São Paulo  Icon_lol
 #532
Quartas-de-final da UCL e da UEL definidas.

UCL:

Atlético de Madrid x Leicester
Borussia Dortmund x Monaco
Bayern Munique x Real Madrid
Juventus x Barcelona

UEL:

Anderlecht x Manchester United
Celta x Genk
Ajax x Schalke 04
Lyon x Besiktas

P.S.: Rapaz, eu não acreditava que Leicester, Atlético de Madrid, Borussia Dortmund e Monaco escapassem da Santa Trindade européia nas quartas... torcia para que se enfrentassem antes, mas, devido aos sorteios anteriores da Uefa, não acreditava nisso.

A UEL eu não acompanho, quanto a UCL, desta vez eu gostei bastante do sorteio.
 #533
(17/03/2017, 10:58)Mandrake_10 Escreveu: Quartas-de-final da UCL e da UEL definidas.

UCL:

Atlético de Madrid x Leicester
Borussia Dortmund x Monaco
Bayern Munique x Real Madrid
Juventus x Barcelona

UEL:

Anderlecht x Manchester United
Celta x Genk
Ajax x Schalke 04
Lyon x Besiktas

P.S.: Rapaz, eu não acreditava que Leicester, Atlético de Madrid, Borussia Dortmund e Monaco escapassem da Santa Trindade européia nas quartas... torcia para que se enfrentassem antes, mas, devido aos sorteios anteriores da Uefa, não acreditava nisso.

A UEL eu não acompanho, quanto a UCL, desta vez eu gostei bastante do sorteio.

A europa league é muito melhor que ver bayern 5 x 1 arsenal duas vezes e um time sem culhoes como aquele psg, mesmo com o juiz roubando os cara ganha uma grana absurda, então tem que dar a alma em cada dividida.

Europa league é muito melhor. Galera ali não entra pra jogar igual menininha como fez os merda do psg. Tome canelada e se reclamar leva outra.
 #534
(17/03/2017, 10:58)Mandrake_10 Escreveu: P.S.: Rapaz, eu não acreditava que Leicester, Atlético de Madrid, Borussia Dortmund e Monaco escapassem da Santa Trindade européia nas quartas... torcia para que se enfrentassem antes, mas, devido aos sorteios anteriores da Uefa, não acreditava nisso.

Depois daquele jogo no estádio do Benfica eu tinha completamente a certeza que o Dortmund iria passar e ia humilhar o Benfica, se vocês forem ver os melhores momentos do jogo é só defesas de outro mundo do Ederson (Futuro goleirão do Brasil apontem). Já o Atlético era de se esperar que passasse aos quartos, os caras deram 4-2 na Alemanha... Só com um resultado superior à 3-0 é que o Leverkusen tinha hipóteses de seguir em frente.

Sobre o sorteio, nada a comentar, vão ser eliminatórias bastante equilibradas.. Só é triste que times como a Juventus, Barcelona, Bayern ou Real Madrid terão que ficar de fora da semi final.
 #535
(17/03/2017, 14:18)Masaw Escreveu: Depois daquele jogo no estádio do Benfica eu tinha completamente a certeza que o Dortmund iria passar e ia humilhar o Benfica, se vocês forem ver os melhores momentos do jogo é só defesas de outro mundo do Ederson (Futuro goleirão do Brasil apontem). Já o Atlético era de se esperar que passasse aos quartos, os caras deram 4-2 na Alemanha... Só com um resultado superior à 3-0 é que o Leverkusen tinha hipóteses de seguir em frente.

Sobre o sorteio, nada a comentar, vão ser eliminatórias bastante equilibradas.. Só é triste que times como a Juventus, Barcelona, Bayern ou Real Madrid terão que ficar de fora da semi final.

Por mim seria otimo que se lascassem e na final fossem dois que nunca ganharam igual foi em 2004.

Ou que a juventus ganhe, isso seria aceitável tambem.
 #536
(17/03/2017, 11:53)Gabrinius Escreveu: A europa league é muito melhor que ver bayern 5 x 1 arsenal duas vezes e um time sem culhoes como aquele psg, mesmo com o juiz roubando os cara ganha uma grana absurda, então tem que dar a alma em cada dividida.

Europa league é muito melhor. Galera ali não entra pra jogar igual menininha como fez os merda do psg. Tome canelada e se reclamar leva outra.

UCL é foda, toda ano quartas e semis tem uma mesma meia dúzia de times participando sempre.

Pouca novidade.

Espero que um monaco, leicester ou dortmund vençam o torneio, mas acho muito dificil.
 #537
(17/03/2017, 14:18)Masaw Escreveu: Depois daquele jogo no estádio do Benfica eu tinha completamente a certeza que o Dortmund iria passar e ia humilhar o Benfica, se vocês forem ver os melhores momentos do jogo é só defesas de outro mundo do Ederson (Futuro goleirão do Brasil apontem). Já o Atlético era de se esperar que passasse aos quartos, os caras deram 4-2 na Alemanha... Só com um resultado superior à 3-0 é que o Leverkusen tinha hipóteses de seguir em frente.

Sobre o sorteio, nada a comentar, vão ser eliminatórias bastante equilibradas.. Só é triste que times como a Juventus, Barcelona, Bayern ou Real Madrid terão que ficar de fora da semi final.

Não acho triste. Na verdade, eu acharia ótimo se isso acontecesse e os semifinalistas fossem tão improváveis quanto os da UCL 2003/2004.

Eu não gosto de mesmice, e a UCL, nos últimos anos, tem ficado tediosa, com somente os times da Santa Trindade (Francisco Franco FC, Barcelona e Bayern Munique) levantando a Orelhuda.
 #538
(17/03/2017, 14:54)Gabrinius Escreveu: Por mim seria otimo que se lascassem e na final fossem dois que nunca ganharam igual foi em 2004.

Ou que a juventus ganhe, isso seria aceitável tambem.

Eu também gostava que esse ano fosse diferente, já enjoa isso de um ano ser o Barcelona, Real ou Bayern mas é difícil vermos um time que não esteja na elite europeia ganhando a UCL. Mas isso é por causa da absurda diferença de prémios para os participantes das ligas Alemã, Espanhola ou Italiana comparada com as restantes ligas europeias e quando uma equipe mais fraca faz um time competitivo pra UCL, no ano seguinte, é quase toda comprada pela elite. A UEFA ainda criou o "FairPlay Financeiro" para impedir que isso aconteça mas eu não sei como isso funciona bem, vejo caras sendo transferidos por 100 milhões, 0 vendas e nada acontece.

Se for pra ser alguém, que seja o Dortmund Thumbup
 
(17/03/2017, 15:08)Mandrake_10 Escreveu: Não acho triste. Na verdade, eu acharia ótimo se isso acontecesse e os semifinalistas fossem tão imporováveis quanto os da UCL 2003/2004.

Eu não gosto de mesmice, e a UCL, nos últimos anos, tem ficado tediosa, com somente os times da Santa Trindade (Francisco Franco FC, Barcelona e Bayern Munique) levantando a Orelhuda.

Acho triste em termos futebolísticos porque atualmente são os times que melhor jogam futebol na Europa (e com os maiores craques), mas é como expliquei acima.
 #539
Oq equilibrava a europa era os times ingleses e italianos.. mas esses clubes não declinaram.. mas deixaram o trio BBR crescer mto na europa, pra pegar novamente é dificil, talvez só a Juventus se aproxima.
 #540
Começou a babação de ovo do galvão em cima da seleção.
Páginas (152): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes