League of Legends

Páginas (112): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 112
1119 respostas neste tópico
 #531
na NA usaram Cogmaw no mid, quase deu certo rsrs
Responder
 #532
Sendo sincero, sou capaz de chorar se a paiN ganhar a final. Vocês não sabem o quanto sou fã dela, prefiro mil vezes que ela ganhe do que o Inter saia da série B. Me lembro quando via jogos dela sem nunca ter jogado lol.
#GOPAIN
Responder
 #533
(21/08/2017, 11:53)Befire Escreveu: Sendo sincero, sou capaz de chorar se a paiN ganhar a final. Vocês não sabem o quanto sou fã dela, prefiro mil vezes que ela ganhe do que o Inter saia da série B. Me lembro quando via jogos dela sem nunca ter jogado lol.
#GOPAIN

prefiro que a passe a melhor preparada para o mundial.. pq pra ir pra lá e passar vergonha vai ser triste.
Responder
 #534
(21/08/2017, 12:19)Ton Escreveu: prefiro que a passe a melhor preparada para o mundial.. pq pra ir pra lá e passar vergonha vai ser triste.
nem vai passar da wildcard prémundial.

essa estratégia de outdraft e scale team é uma porcaria. Pain ficar nesse tipo de jogo de late vai perder feio. A menos que a estrela de alguem lá brilhe como o Kami ou o Mylon.

Agora torcer para o absolut jogar igual nessa semi, fez o diferencial e ban Olaf :v
Responder
 #535
Que vá a paiN pra ganhar experiência, pouco que seja.
Responder
 #536
Eu acho q esse meta de tanks favorecem essas composições pra late game, é tipo um G2 do Brasil Icon_lol
Responder
 #537
Olhei o jogo aqui que a INTZ ganhou da EDG no mundial, Revolta e Yang pareciam "duo skype confia" que deu certo
Responder
 #538
(21/08/2017, 12:39)skarpzinho Escreveu: nem vai passar da wildcard prémundial.

essa estratégia de outdraft e scale team é uma porcaria. Pain ficar nesse tipo de jogo de late vai perder feio. A menos que a estrela de alguem lá brilhe como o Kami ou o Mylon.

Agora torcer para o absolut jogar igual nessa semi, fez o diferencial e ban Olaf :v

Esse 4Lan joga bem com jungle de velocidade, mesmo que bana Olaf ainda tem Shyvana, Rek'Sai e Skarner
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #539
Saiu um video do Dioud falando sobre a derrota da Red. Ele não treinou com o time pq seu visto venceu e assim voltou pra Europa :v . Ele ta vendo se fica ou não na Red ou se continua como player.
Responder
 #540
(22/08/2017, 18:13)skarpzinho Escreveu: Saiu um video do Dioud falando sobre a derrota da Red. Ele não treinou com o time pq seu visto venceu e assim voltou pra Europa :v . Ele ta vendo se fica ou não na Red ou se continua como player.

Se Keyd fosse esperta faria uma força já que o Ziriguidum foi uma decepção. Alias li por aí q ele já saiu da organizaçao.
Responder
Páginas (112): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes