Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 537 538 539 540 541 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.381
(03/08/2017, 01:48)Oiacz Escreveu: Tu sabe que ele vai achar que você está falando sério né?

sorte dele que aqui quem decide as coisas são @rapier.
pq se fosse em FMS.... sobraria apenas ?
 #5.382
Pô, nem treta tô conseguindo arranjar mais.

Assim fica difícil.
 #5.383
(03/08/2017, 04:53)martec Escreveu: sorte dele que aqui quem decide as coisas são @rapier.
pq se fosse em FMS.... sobraria apenas ?

Mas você tem o mais alto nível de poderes aqui do fórum, e ninguém ia sentir falta do blogueiro. Coolface

(03/08/2017, 11:32)Gabrinius Escreveu: Pô, nem treta tô conseguindo arranjar mais.

Assim fica difícil.

É fácil arrumar treta aqui. Basta escarrar lolis. HAHA!
 #5.384
(03/08/2017, 11:32)Gabrinius Escreveu: Pô, nem treta tô conseguindo arranjar mais.

Assim fica difícil.

O Martec tem senso de humor diferente da maioria, acho que é influência de morar no Japão HAHA!
Ele não entende boa parte dos sarcasmos e piadinhas, isso gerou altas confusão no outro fórum dele Cry
 #5.385
(03/08/2017, 11:41)Oiacz Escreveu: O Martec tem senso de humor diferente da maioria, acho que é influência de morar no Japão HAHA!
Ele não entende boa parte dos sarcasmos e piadinhas, isso gerou altas confusão no outro fórum dele Cry

Uma vez eu indiquei o Izzy Nobre pra administrar o fórum e ele achou que eu tava falando sério  Icon_lol
 #5.386
Tá serto, num brinco mais.

Dê cá um abraço, martecão, tudamigo.
 #5.387
(03/08/2017, 00:17)martec Escreveu: lendo comentários disso https://noticias.uol.com.br/politica/ult...rupcao.htm é sentir nojo.

os corruptos salvando outro corrupto, mas tudo ok, pq vai contra a esquerda...
que pensamento ridículo, tosco e vergonhoso.

e não cola mais essa de Temer é "menos pior". Pq de "menos pior" não tem nada.
Corrupto é corrupto. Esta roubando dinheiro publico, que indiretamente pode até estar roubando milhares de vidas.

E para piorar, quando é favor de tirar corrupto, argumentam se de que o Temer está ai pq votaram na Dilma.
Ora, vai a merda. Não é que tiraram a Dilma por argumento de ela ser mau gestor? Mas vai deixar o Temer que é corrupto de fato?
O que tem a ver se votaram na Dilma ou não. PQP. É burrice? Isso não é justificativa de deixar o corrupto governando.
Direita, centro e esquerda? Que vai a merda tbm. Não estou interessado em qual partido ou não. Só não consigo concordar com pensamento de manter corrupto governando.

Já eu penso que ainda bem que barraram a denuncia.
De qualquer forma o Temer vai ser investigado ao final de 2018.
Essa denuncia ser aceita só ia afundar o Brasil em outra crise enorme, prejudicando milhões de brasileiros, mesmo tendo todo esse viés de estar fazendo a coisa correta.
Temer sai e vem diretas? Que é o que a maioria dos brasileiros quer? Bom na minha opinião, ainda bem que barraram, opinião de quem quer ver o Temer preso em 2018 e não aguenta mais tanta corrupção também.

(03/08/2017, 00:36)jasque Escreveu: Eu já me conformei, o ideal era o Temer e o Rodrigo Maia rodarem(não sei se o Eunício Oliveira está em alguma lista) mas isso não vai acontecer.

Isso que a globo tá detonando o Temer todo dia.

Eu não fui em protesto nenhum de qualquer forma, essa de "primeiro tiramos um e depois tiramos o resto" que ficam falando não me atinge.

É engraçado o tanto que a globo (No meu caso CBN) mete o pau,
ficar contra ela não é uma coisa boa, ela manipula demais a informação... Eu não vejo problema em uma midia tomar partido, até acho correto. O que eu não gosto é quando ela diz não tomar partido, mas manipula toda informação direcionando para o lado que ela quer.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #5.388
Pronto, agora vocês brigam pela escolha de um bandido pra defender.

Meia grama de droga na mão de um zé = queremos prisão perpétua.

40 quilos mais armas e plano pra ajudar em fuga de presídio na mão de um boy filho de bacana = nem vai preso e tá certo, rico não comete crime.

É a mesma lógica sua pra defender o temer. Por mais desastroso que fosse seu governo, e desastroso talvez ainda seja eufemismo, a Dilma perdeu o cargo por muito menos.

Ah, tinha esquecido que pra você, tudo que o kataguiri fala é sagrado, então as tais reformas que ele fala bem são mais importantes que tudo. Afinal, como o liberalismo num país de safados como o nosso poderia ser ruim, não é?

Pronto, que haja a treta.
 #5.389
(03/08/2017, 12:45)Gabrinius Escreveu: É a mesma lógica sua pra defender o temer. Por mais desastroso que fosse seu governo, e desastroso talvez ainda seja eufemismo, a Dilma perdeu o cargo por muito menos.

Acho mais grave o money dos nossos impostos estar indo para outros países através do BNDES durante o governo petista que o Temer tentando salvar a sua bundinha de velho.
 #5.390
(03/08/2017, 12:45)Gabrinius Escreveu: Pronto, que haja a treta.

Não da minha parte, não vou responder os posts.

Creio que nem ler meu post direito você nem leu, como eu já esperava que isso fosse acontecer.
Páginas (770): 1 ... 537 538 539 540 541 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes