Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 531 532 533 534 535 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.321
(01/10/2019, 16:44)TimeBandit Escreveu: Todo dinheiro é nojento. Com ou sem suor.

moedas e cédulas de 2, 5, 10 e 20 com certeza são

céluda de 50, talvez

cédula de 100, geralmente não
 #5.322
(01/10/2019, 17:04)JJaeger Escreveu: moedas e cédulas de 2, 5, 10 e 20 com certeza são

céluda de 50, talvez

cédula de 100, geralmente não

As de 100 passam por menos mãos, mas o povo costuma esconder na cueca.
 #5.323
O que me incomoda mais é aquela coisa, o que o coração vê, sente
 #5.324
(01/10/2019, 17:20)Oiacz Escreveu: O que me incomoda mais é aquela coisa, o que o coração vê, sente

Por isso nunca entro na cozinha dos restaurantes que mais gosto.
Nem vejo o povo preparando coisa nas padocas.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #5.325
Não dá pra ser tão limpo quanto o que os clientes desejam que seja, mas aqui da pra manter um nível de limpeza bacana e superior a maioria dos restaurantes.
 #5.326
(01/10/2019, 17:49)Oiacz Escreveu: Não dá pra ser tão limpo quanto o que os clientes desejam que seja, mas aqui da pra manter um nível de limpeza bacana e superior a maioria dos restaurantes.

É mais percepção do que nojo em si.
Eu na cozinha já faço bagunça em 20 minutos, imagina o povo que passa o dia inteiro lá dentro.

E é como dizem. Chapa suja que faz comida boa.
 #5.327
Cheguei muito tarde pra conversar sobre isso, e talvez alguém já tenha dito algo parecido, mas tavam falando de piratear e como isso é roubo e eu queria deixar minha opinião.

Na minha opinião é roubo sim, mas no meu conceito de mundo perfeito a pirataria existiria, porém a consciência de tentar ajudar o máximo possível os criadores dos seus conteúdos reinaria.

Eu deixaria de assistir anime provavelmente se não existisse pirataria, principalmente pela complicação de achar EXATAMENTE o que eu quero no meu País, por um preço que eu aceite pagar, mas nos ultimos anos eu tenho seriamente pensado em subscrever á crunchyroll e ao spotify, simplesmente pra suportar aquilo que eu amo, mesmo que eu nem venha a usar essas duas plataformas. Só estou esperando arranjar um trabalho pra fazer isso. Se todos fossem assim, talvez já fizesse alguma diferença, então acho que invés de tentar acabar com a pirataria primeiro deveríamos espalhar esse pensamento, até porque eu próprio fui influenciado por diversas pessoas(incluindo do fórum provavelmente) a pensar assim.

Crunchyroll é só um começo, visto que esse sistema de subscrição não ajuda EXATAMENTE o anime que eu gosto, mas talvez algum dia se eu tiver dinheiro sobrando de verdade eu compre algo fisico que dê diretamente dinheiro pra eles.

A pirataria é errada? É. É roubo? É. Mas acho que é meio que necessária.

Essa conversa já deve ter sido á uns dias na verdade
 #5.328
(01/10/2019, 17:22)TimeBandit Escreveu: Por isso nunca entro na cozinha dos restaurantes que mais gosto.
Nem vejo o povo preparando coisa nas padocas.
E seja sempre educado com quem te atende, se não cusparadas, pelo do saco e outros temperos vão fazer parte de suas refeições diaria  Icon_lol

Espero que o @JJaeger não faça isso  Heh
 #5.329
Não me inscreveria na CR pois não há opções de download, e não há tudo que quero assistir, nem de dentro das temporadas muito menos de fora delas.

Sempre tento comprar o original quando acho a qualidade válida. Comprei Tales of Berseria e MuvLuv por isso, e HakoMari duas vezes também.
 #5.330
(01/10/2019, 18:08)gangrena Escreveu: Espero que o @JJaeger não faça isso  Heh

oxente, claro que eu não faço isso, cabra. Aqui tem profiçionalirmo

(01/10/2019, 17:57)TimeBandit Escreveu: É mais percepção do que nojo em si.
Eu na cozinha já faço bagunça em 20 minutos, imagina o povo que passa o dia inteiro lá dentro.

E é como dizem. Chapa suja que faz comida boa.

olha... sábia escolha. E isso é pra qualquer coisa, não só pra restaurante.

eu mesmo, quando como um belo pedaço de lombo sempre me convenço: essa carne foi cultivada em pastos verdejantes nos planaltos do Chile, certamente não provém de uma fazenda que cria 100 bois por metro quadrado, cheios de doenças e entupidos de antibióticos.

se você descobrisse de onde vem o que você come, você cultivaria a própria comida.
Páginas (710): 1 ... 531 532 533 534 535 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes