Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 531 532 533 534 535 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.321
Bom, o que importa é que é ruim e fazer arroz ruim é um crime que merece guilhotina
 #5.322
Nossa, eu amo comida japonesa.

Na real, desde criança eu sempre amei arroz, e sempre comi desse jeito, empapado e sem tempero 
Icon_lol
E sempre gostei muito de peixe e frutos do mar também, então quando descobri comida japonesa deu match

Também gosto de sabores de coisas estranhos/diferentes. As pessoas que saem comigo ficam olhando as coisas que eu compro em mercados/lanchonetes porque é sempre umas coisas que eles acham "exóticos" mas pra mim é normal até, sei lá.
 #5.323
(01/08/2017, 02:44)Lucius Evola Escreveu: Ah, os sonhos de infância, Closedeyes

Mas você sabe que não é bem assim que funciona, né?

eu sei, empresa só contrata programador com curso superior completo
 #5.324
(01/08/2017, 09:17)nami-chan Escreveu: Nossa, eu amo comida japonesa.

Na real, desde criança eu sempre amei arroz, e sempre comi desse jeito, empapado e sem tempero 
Icon_lol
E sempre gostei muito de peixe e frutos do mar também, então quando descobri comida japonesa deu match

Também gosto de sabores de coisas estranhos/diferentes. As pessoas que saem comigo ficam olhando as coisas que eu compro em mercados/lanchonetes porque é sempre umas coisas que eles acham "exóticos" mas pra mim é normal até, sei lá.

me olham estranho quando eu pego um pão e coloco banana dentro.

Mas arroz é sagrado, se o arroz não é bom, não importa o que mais tem ali, toda a refeição está perdida.

[Imagem: u7FA08k.jpg]
 #5.325
@Gabrinius Mas como seria seu arroz ideal? lgum tempero ou afim, ou algum acompanhamento específico?

Eu gosto muio de arroz com feijão, aí tem que ser arroz soltinho mesmo. Porque aí a "água" do feijão ajuda a misturar tudo. Amo. Mas feijão/feijoada por si só não gosto tanto não.
 #5.326
Só precisa não ficar ruim igual arroz japonga ou aqueles arroz de panela elétrica. Aí é só pôr feijão, um ovo frito e uma farofa que é nois.

Tem de bom também aquele que fica meio amarelo que põe umas ervilha, umas carne seca e tal, mas isso é coisa pra um domingo por mês.
 #5.327
(01/08/2017, 01:53)martec Escreveu: normalmente não tempera o arroz. somente agua e arroz.

Durante o cozimento, mas depois dele cozido é outra história. Os japas por aqui costumam colocar uns floquinhos (não sei o que é aquilo) em cima do arroz. É um mix de cor e dá um sabor.

Arroz pra sushi também vai tempero.
 #5.328
Coisa boa já sai boa da própria panela.
 #5.329
(01/08/2017, 15:12)Gabrinius Escreveu: Coisa boa já sai boa da própria panela.

Não precisa trollar só porque você não gosta de comida japonesa.
 #5.330
Tudo é troll agora, ta serto...
Páginas (770): 1 ... 531 532 533 534 535 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes