Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 530 531 532 533 534 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.311
(31/07/2017, 18:55)Aria-shachou Escreveu: Você está muito sensível, bom se já deve saber que dropei kakegurui no primeiro ep, só vi mesmo para fazer a análise no meu blog.

Outra fica sussa eles vão morrer atropelados ou vão quebrar o pescoço, e assim vc guru vai ficar de boas.

é mais facil eles me atropelarem, igual outro dia que eu fui na cidade grande e um desses shirou da vida enfiou um carro num ponto de ônibus porque tava olhando esses tal de atzap.

(31/07/2017, 18:56)Blanky Escreveu: Resumindo:

Link youtube: http://youtu.be/NpUqv2Lwxyg?html5=1

não porque minha odiação é oriunda de análise tecnica qualitativa sobre as qualidades.

no caso de kakeguri, ela foi dada como viavel justamente porque não existe qualidade nenhuma ali.
 #5.312
Alguém já comprou algo no ZenPop? (Não pode colar links aqui né?)

Vendem comidas e outras coisas japonesas. 
Achei bem interessante a ideia, só um pouco caro (mas considerando que já tem o frete do Japão e etc incluso, talvez não seja tão absurdo né)
 #5.313
frete de sites japoneses é horrendamente caro. e eu não compraria comida, até porque o correio não aceita transportar isso, é capaz de dar alguma merda.
 #5.314
(01/08/2017, 00:54)Gabrinius Escreveu: frete de sites japoneses é horrendamente caro. e eu não compraria comida, até porque o correio não aceita transportar isso, é capaz de dar alguma merda.

Pois é, acho meio tenso comprar comida assim né :/ 
Uma pena... Acho que vou deixar pra achar coisinhas assim em lojas físicas mesmo. Será que é fácil achar em cidades grandes?
 #5.315
(01/08/2017, 00:55)nami-chan Escreveu: Pois é, acho meio tenso comprar comida assim né :/ 
Uma pena... Acho que vou deixar pra achar coisinhas assim em lojas físicas mesmo. Será que é fácil achar em cidades grandes?

em são paulo tem um bairro cheio de coisa japonga, inclusive uns mercadinho cheio das comida estranha e uns docinho parecido com os de dagashi kashi. tem uma feira que vende curry, aquele bolinho de polvo e não reparei se tinha aquela panqueca estranha.

nas outras cidade grande eu não sei, já é dificil eu ir nessa que é menos longe, que dirá as mais longe.

alem do que eu acho comida japonesa uma bosta, é inadmissível a existencia de arroz sem gosto.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #5.316
(01/08/2017, 00:59)Gabrinius Escreveu: em são paulo tem um bairro cheio de coisa japonga, inclusive uns mercadinho cheio das comida estranha e uns docinho parecido com os de dagashi kashi. tem uma feira que vende curry, aquele bolinho de polvo e não reparei se tinha aquela panqueca estranha.

nas outras cidade grande eu não sei, já é dificil eu ir nessa que é menos longe, que dirá as mais longe.

alem do que eu acho comida japonesa uma bosta, é inadmissível a existencia de arroz sem gosto.

Arroz sem gosto? Não é comida japonesa então.
 #5.317
(01/08/2017, 01:46)Kyyzao Escreveu: Arroz sem gosto? Não é comida japonesa então.

normalmente não tempera o arroz. somente agua e arroz.
 #5.318
(01/08/2017, 01:46)Kyyzao Escreveu: Arroz sem gosto? Não é comida japonesa então.

É sim. e além de sem gosto, é papado. Uma verdadeira ofensa.

(01/08/2017, 01:53)martec Escreveu: normalmente não tempera o arroz. somente agua e arroz.
 #5.319
(01/08/2017, 02:06)Gabrinius Escreveu: É sim. e além de sem gosto, é papado. Uma verdadeira ofensa.

não é papado. é grudento como deve ser.
se não, não é possível fazer algo como bolinho de arroz, norimaki etc.
 #5.320
(30/07/2017, 22:58)JJaeger Escreveu: http://curiosamente.diariodepernambuco.c...m-atuar-1/

@Aria-shachou vamo mandar o currículo

Ah, os sonhos de infância, Closedeyes

Mas você sabe que não é bem assim que funciona, né?

(01/08/2017, 02:06)Gabrinius Escreveu: É sim. e além de sem gosto, é papado. Uma verdadeira ofensa.

É papado por uma razão funcional: arroz soltinho seria impossível comer com os pauzinhos. O papado é para fazer bolotinhas de arroz para serem pegas pelos pauzinhos.
Páginas (770): 1 ... 530 531 532 533 534 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes