Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 529 530 531 532 533 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.301
(31/07/2017, 17:55)Gabrinius Escreveu: kakegurizeiros

que kakegurui tem a ver com isto? kkkk, bom eu tbm durmo com o cell em baixo do travesseiro só que no modo avião só para servir como despertador usando apenas a função de vibrar, ótima dica ae para não perder a hora e nem ficar bravo com aquela música chata quando toca.
 #5.302
(31/07/2017, 18:38)Aria-shachou Escreveu: que kakegurui tem a ver com isto? kkkk, bom eu tbm durmo com o cell em baixo do travesseiro só que no modo avião só para servir como despertador usando apenas a função de vibrar, ótima dica ae para não perder a hora e nem ficar bravo com aquela música chata quando toca.

cê sabe que deixar o celular ali dá cancer no maxilar, né? nem a própria saúde esses jovens prezam mais.

kakeguri tem tudo a ver com tudo que existe de ruim no universo.
 #5.303
(31/07/2017, 18:40)Gabrinius Escreveu: maxilar

mesmo no modo avião que eu saiba não deveria irradiar nada, mas não sabia disso e tbm não fica bem assim se não babo nele.
 #5.304
esse sim merece um "m" no final do nome, como podem falar "jinruim" ao invés de "kakeguruim"?

(31/07/2017, 18:41)Aria-shachou Escreveu: mesmo no modo avião que eu saiba não deveria irradiar nada, mas não sabia disso e tbm não fica bem assim se não babo nele.

os jovens não conhecem o grande acordo dos fabricantes de celular com os hospitais. modo avião significa que a radiação cancerígena está voando o mais rápido possível para o seu corpo.
 #5.305
Até hoje quero entendo o porque de tanto ódio acerca de Kakegurui @Gabrinius.
 #5.306
(31/07/2017, 18:43)Gabrinius Escreveu: os jovens não conhecem o grande acordo dos fabricantes de celular com os hospitais.

meu kkk, nem uso isto como telefone, só tenho mesmo para controlar o chrome cast ou ver vídeo na privada, ou até postar aqui tbm.

Mas tbm fico na dúvida do pq tanto ódio neste kokoro, faz mal isto, deixa os outros serem felizes, ainda mais se isto não afeta vc.
 #5.307
(31/07/2017, 18:45)Blanky Escreveu: Até hoje quero entendo o porque de tanto ódio acerca de Kakegurui @Gabrinius.

toda temporada eu tenho que escolher um pra não perder o hábito, aí vai o pior que estiver passando dentre os minamente relevantes.

(31/07/2017, 18:46)Aria-shachou Escreveu: meu kkk, nem uso isto como telefone, só tenho mesmo para controlar o chrome cast ou ver vídeo na privada, ou até postar aqui tbm.

Mas tbm fico na dúvida do pq tanto ódio neste kokoro, faz mal isto, deixa os outros serem felizes, ainda mais se isto não afeta vc.

mas claro que afeta, eu ainda vou estar vivo quando o mundo estiver lotado dos adultos que esses jovens virarão, incapazes de calcular o troco se o preço for 5 e voce der uma nota de 10, que ficarão causando acidentes porque não conseguem ficar 2 minutos sem olhar essas merda de celular e mandar "kkk" nos grupos ou seja lá o que raios usarem na época e o que é pior, fazendo com que todos os animes que sairem sejam kakeguris.
 #5.308
Você está muito sensível, bom se já deve saber que dropei kakegurui no primeiro ep, só vi mesmo para fazer a análise no meu blog.

Outra fica sussa eles vão morrer atropelados ou vão quebrar o pescoço, e assim vc guru vai ficar de boas.
 #5.309
(31/07/2017, 18:47)Gabrinius Escreveu: toda temporada eu tenho que escolher um pra não perder o hábito, aí vai o pior que estiver passando dentre os minamente relevantes.
Resumindo:

 #5.310
cadê a parte dere então? Só fica brava.
Páginas (770): 1 ... 529 530 531 532 533 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes