Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 528 529 530 531 532 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.291
(31/07/2017, 16:01)Gabrinius Escreveu: parece que surgiu mais um desses trecos pra essa juventude frescurenta

Quem fez este app, viu o ep 1 da terceira temporada de Black mirror, não é novidade que isto vai causar umas merdas.

Só fico imaginando até onde isto pode ir, espero que morra logo.
 #5.292
(31/07/2017, 16:54)Tacalho Escreveu: Pior que eu tenho 15 anos e não tem como eu concordar mais com você.

Opa, sou mais velho que alguém nesse fórum, obrigado meu Deus
 #5.293
(31/07/2017, 17:38)Befire Escreveu: Opa, sou mais velho que alguém nesse fórum, obrigado meu Deus

Realmente acho que sou o mais novo daqui.
 #5.294
(31/07/2017, 17:31)Aria-shachou Escreveu: Quem fez este app, viu o ep 1 da terceira temporada de Black mirror, não é novidade que isto vai causar umas merdas.

Só fico imaginando até onde isto pode ir, espero que morra logo.

morre nada, daqui a pouco algum juiz proibe porque falaram mal dele nesse treco e aí vai aparecer um monte de similares.

culpa dessa juventude ifoneira que dorme com celular debaixo do travesseiro pra acordar de madrugada e escrever "kkkk" em algum grupo de kakegurizeiros.
 #5.295
(31/07/2017, 16:01)Gabrinius Escreveu: parece que surgiu mais um desses trecos pra essa juventude frescurenta

https://tecnologia.uol.com.br/noticias/r...na-web.htm

certeza que em menos de 1 mês vai ter gente (possivelmente aqui ou americanos) entrando com coisa na justiça mandando bloquear porque está sendo ofendido.

ainda bem que eu passo longe dessas frescura de juvêncio nutela.

Nossa, inventam cada coisa inútil. Isso é praticamente uma versão light do ask.me, outra rede social que não serve literalmente para nada. Pior do que inventarem isso, é ter gente que ainda usa.
 #5.296
(31/07/2017, 18:03)xACE Escreveu: Nossa, inventam cada coisa inútil. Isso é praticamente uma versão light do ask.me, outra rede social que não serve literalmente para nada. Pior do que inventarem isso, é ter gente que ainda usa.

essa juventude ifoneira comedora de açaí usa tudo quanto é coisa ruim que inventarem. queria ver usarem um desses treco pra aprender alguma coisa, não ia ter nem 10 download.

no meu tempo não tinha essas merda, então ou voce ia pra rua jogar uma bola ou usava o tempo pra aprender alguma coisa. imagino que raios de adultos essa molecada vai ser já que não fazem nada de bom nem pros seus corpos nem pras suas cacholas, só ficam olhando pra essas merda de celulá o dia inteiro.

nisso que dá ficar copiando os comedores de cachorro quente.
 #5.297
(31/07/2017, 18:09)Gabrinius Escreveu: essa juventude ifoneira comedora de açaí usa tudo quanto é coisa ruim que inventarem. queria ver usarem um desses treco pra aprender alguma coisa, não ia ter nem 10 download.

no meu tempo não tinha essas merda, então ou voce ia pra rua jogar uma bola ou usava o tempo pra aprender alguma coisa. imagino que raios de adultos essa molecada vai ser já que não fazem nada de bom nem pros seus corpos nem pras suas cacholas, só ficam olhando pra essas merda de celulá o dia inteiro.

nisso que dá ficar copiando os comedores de cachorro quente.

Bem, não sei como vou interpretar isso visto que faço parte do tempo dessa juventude hahahaha
De qualquer maneira, admito que é mais ou menos isso que resume a maior parte.
 #5.298
e isso é novidade? Me lembro que a muito tempoatrás tinha locais onde vc perguntava anonimamente para a pessoa. Dava para trollar suave.
Fora o saudoso chat uol.
 #5.299
mas mesmo essas coisas não eram tão nutelentas quanto esses treco de celulá.
 #5.300
(31/07/2017, 18:14)skarpzinho Escreveu: e isso é novidade? Me lembro que a muito tempoatrás tinha locais onde vc perguntava anonimamente para a pessoa. 

Igual eu disse em cima, você deve tar falando do ask.me 
Só tornaram a ideia mais inutil do que já era.
Páginas (770): 1 ... 528 529 530 531 532 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes