Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 85
849 respostas neste tópico
 #521
até hj não entendo essas de vilã kakaka

principalmente nas lutas rakudai foi melhor e ainda perde nas vendas vai entender!
Responder
 #522
(15/12/2015, 17:37)desparions Escreveu: principalmente nas lutas rakudai foi melhor e ainda perde nas vendas vai entender!

É o que se espera. As vendas deles ainda não começaram.
Responder
 #523
ata achei q já era oficial.
Responder
 #524
Eu não consigo pensar em nenhuma explicação lógica para rakudai perder nas vendas para asterisk...
O povo não compra o anime só porque a LN é boa, certo?
Nesse caso, se a compra de anime ta condicionado a qualidade do anime, em qual aspecto rakudai perde para a tristeza de Asterisk?
Mas a verdade é que não é como se Asterisk fosse vender muito né, a questão é que os dois devem vender mal.
Responder
 #525
(15/12/2015, 18:23)gusyavoo Escreveu: Mas a verdade é que não é como se Asterisk fosse vender muito né, a questão é que os dois devem vender mal.

Resumindo, é isso daí: os dois devem vender mal.
Responder
 #526
Pela falta de tempo comecei a ver só hoje, estou no EP 3 e já não sinto mais vontade de terminar asterisk.  HAHA!

Achei que a shizuku ia ser melhor que a Stella, mas me enganei... Pra Stella só falta diminuir um pouco os melões que fica uma 9/10, submissa, gosta de sacanagem e tsundere.

Acho que até amanhã coloco em dia e vejo as outras donas. (se tiver, é claro)
Responder
 #527
(15/12/2015, 19:11)inuboshi Escreveu: Acho que até amanhã coloco em dia e vejo as outras donas. (se tiver, é claro)

Só tem Stella e Shizuku mesmo.
Responder
 #528
(15/12/2015, 18:23)gusyavoo Escreveu: Nesse caso, se a compra de anime ta condicionado a qualidade do anime, em qual aspecto rakudai perde para a tristeza de Asterisk?

Tem várias boas garotas em Asterisk e o anime tem mais investimento, as lutinhas são legais e o poder do protagonista também, fora o universo do anime que, apesar de clichê, é melhor que o de Rakudai.
Rakudai só ganha em protagonista mesmo.
Os acontecimentos de Rakudai também são sem graça até onde eu vi, pelo menos Asterisk conseguiu ser alguma coisa em alguns poucos momentos.
Responder
 #529
(16/12/2015, 01:31)Ray Escreveu: Tem várias boas garotas em Asterisk e o anime tem mais investimento, as lutinhas são legais e o poder do protagonista também, fora o universo do anime que, apesar de clichê, é melhor que o de Rakudai.
Rakudai só ganha em protagonista mesmo.
Os acontecimentos de Rakudai também são sem graça até onde eu vi, pelo menos Asterisk conseguiu ser alguma coisa em alguns poucos momentos.

Sinceramente, eu achei as lutas de Asterisk uma bosta, muito piores que a de Rakudai..
E quanto aos acontecimentos, mesma coisa pra mim.
Agora quanto ao universo, posso concordar com você...
E quanto as garotas, realmente, rakudai só tem a Stella e a Shizuku, talvez faça diferenças para outros, mas pra mim tá mais que suficiente.
Responder
 #530
vai sair doujin disso[e daquilo tbm]
[Imagem: qiW6qTr.jpg]
Responder
Páginas (85): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes