Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 67
665 respostas neste tópico
 #521
Acabei de ver hoje, este foi mais um dos que eu terminei por hoje e fiquei com aquele "quero mais".

(30/09/2015, 20:40)rapier Escreveu: Parece que mudou nada relevante no BD 1 de Gate.

Agora que está saindo os BDs, sabe dizer se já tem algo que indique uma segunda temporada?

Eu me lembro que no MAL ele mostrava 24 eps, ou eu quem estava muito louco logo no começo da temporada?

Bom de todo modo espero que tenha uma segunda temporada, gostei muito desse anime e o Itami é uma figura.
Responder
 #522
(21/10/2015, 19:44)Yasanagi Escreveu: Agora que está saindo os BDs, sabe dizer se já tem algo que indique uma segunda temporada?

Eu me lembro que no MAL ele mostrava 24 eps, ou eu quem estava muito louco logo no começo da temporada?

Bom de todo modo espero que tenha uma segunda temporada, gostei muito desse anime e o Itami é uma figura.

Faz tempo que split-cour foi confirmado, o resto dos eps. começa em janeiro.
Responder
 #523
(21/10/2015, 19:46)rapier Escreveu: Faz tempo que split-cour foi confirmado, o resto dos eps. começa em janeiro.

Bom saber, eu não venho tendo muito tempo é de se notar que eu desapareci por um tempo rsrs.

Obrigado pela informação

:::OFF-Topic:::

Preparando coisas para o meu noivado, acabo não tendo tempo nem para forum, torrents e nada!.
Responder
 #524
BD 2 de Gate mudou PN em fanservice/violência, como esperado.
Responder
 #525
Vi hoje os 2 primeiros episódios, e a única coisa que consigo pensar é sobre o nível de demência dos caras que saíram atacando sem saber oq iriam enfrentar e a troco de nada. Imagino que o anime não seja só isso mas por enquanto ta uma coisa esquisita.
Responder
 #526
(27/01/2016, 21:31)Ash_ Escreveu: Vi hoje os 2 primeiros episódios, e a única coisa que consigo pensar é sobre o nível de demência dos caras que saíram atacando sem saber oq iriam enfrentar e a troco de nada. Imagino que o anime não seja só isso mas por enquanto ta uma coisa esquisita.

Do pessoal da idade média? Demência nenhuma. Eles não fizeram algo burro pro nível de inteligência deles.
Responder
 #527
(27/01/2016, 21:32)rapier Escreveu: Do pessoal da idade média? Demência nenhuma. Eles não fizeram algo burro pro nível de inteligência deles.

Foi exagerado até pro pessoal da idade média, ninguém abre um portal pra um mundo aleatório qualquer e sai tacando o terror sem ter nem mesmo um plano, só os sayajins fariam algo assim.
Responder
 #528
(27/01/2016, 21:34)Ash_ Escreveu: Foi exagerado até pro pessoal da idade média, ninguém abre um portal pra um mundo aleatório qualquer e sai tacando o terror sem ter nem mesmo um plano, só os sayajins.

Boa comparação, porque os romanos ali se acham justamente os saiyajins: um povo superpoderoso e superior.

O plano deles era o default da época: primeiro bate, depois pensa.
Responder
 #529
Terminei, e apesar de achar estranho gostei, vou dar um tempo pra ver a segunda temporada. Entre as donas acho que a princesa é a que tem o maior destaque, quanto as outras achei personagens sem conteúdo, até a Rory que foi o motivo de começar o anime. O herói tava legal, aliás achei ele e a Rory um pouco parecidos com Lawrence/Horo, mas como o foco não era esse faltou profundidade.
Responder
 #530
Vou abrir a enquete nesse tópico e ver como fica.
Responder
Páginas (67): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes