[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #521
(10/01/2017, 22:20)rapier Escreveu: Esse link https://www.humblebundle.com/books/scien...ook-bundle faz exatamente isso o que você falou. Aquele que você postou tinha etc no link.

Tudo bem, mas não havia tal benefício e nem sequer creio que havia algo ali pra se obter. No site não tem nada de "indique pra x pessoas e ganhe algo".

Mandei aquele link pro ray porque ele parece interessado no premium e tinha o lance de 1 mês por 1 dolar, que aliás eu mesmo vou comprar.

Mas beleza, acreditar ou não fica a cargo de vocês.
Responder
 #522
(10/01/2017, 22:25)Gabrinius Escreveu: Tudo bem, mas não havia tal benefício e nem sequer creio que havia algo ali pra se obter. No site não tem nada de "indique pra x pessoas e ganhe algo".

Mandei aquele link pro ray porque ele parece interessado no premium e tinha o lance de 1 mês por 1 dolar, que aliás eu mesmo vou comprar.

Mas beleza, acreditar ou não fica a cargo de vocês.

Aí já tá o link correto, é só chamar o @Ray pra ver https://www.humblebundle.com/books/scien...ook-bundle. Vi agora aqui que o link que tu postou provavelmente tinha só coisas do Google Analytics.
Responder
 #523
Não vou comprar não. E ainda esse site deve ser inteiramente em inglês... Se eu soubesse inglês, muitos animes e especiais eu não viria perguntar aqui porque saberia onde achar.
Responder
 #524
Alguém pode passar o link pra down do anime Moekan the animation? manda via MP, tentei encontrar e nada.
Responder
 #525
(23/01/2017, 14:12)Ton Escreveu: Alguém pode passar o link pra down do anime Moekan the animation? manda via MP, tentei encontrar e nada.

Olá sua caixa de mensagens plz Icon_e_biggrin
Responder
 #526
(23/01/2017, 15:06)Rowel Escreveu: Olá sua caixa de mensagens plz Icon_e_biggrin

valeu, vou olhar.
Responder
 #527
Nurarihyon no Mago OVA não tem qualidade decente? Tenho aquele mp4 do nyaa e eh terrível... Se tiver qualidade de vídeo melhor gostaria do link, por favor. (Serve uma raw tmb, que me viro com a legenda.)
Responder
 #528
(23/01/2017, 19:47)zakon Escreveu: Nurarihyon no Mago OVA não tem qualidade decente? Tenho aquele mp4 do nyaa e eh terrível... Se tiver qualidade de vídeo melhor gostaria do link, por favor. (Serve uma raw tmb, que me viro com a legenda.)

Eu acho que o PA fez isso.
Responder
 #529
(23/01/2017, 19:48)Metroid Escreveu: Eu acho que o PA fez isso.

Acho que não, num vi nada quando tava procurando, mas se fez o link seria bem vindo (com qualidade decente).
Responder
 #530
(23/01/2017, 19:47)zakon Escreveu: Nurarihyon no Mago OVA não tem qualidade decente? Tenho aquele mp4 do nyaa e eh terrível... Se tiver qualidade de vídeo melhor gostaria do link, por favor. (Serve uma raw tmb, que me viro com a legenda.)

tem muito ova que só sai dvd, então talvez voce esteja fadado a essa qualidade aí
Responder
Páginas (164): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes