Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 120
1198 respostas neste tópico
Citar:O vulcão Sakurajima do Japão, localizado na ilha de Kyushu, entrou em erupção no domingo, provocando evacuações na região.
A Agência Meteorológica do Japão (JMA) disse que o vulcão entrou em erupção por volta das 20h05. hora local (7h05 ET). Imagens da câmera de vigilância da agência mostraram uma nuvem de fumaça ou cinzas subindo do vulcão.

A JMA anunciou um alerta de Nível 5 – o nível mais alto – pedindo que as pessoas evacuem. A JMA aconselhou cautela aos moradores da província de Kagoshima e da cidade de Kagoshima.

Não houve relatos imediatos de danos ou vítimas.
Os reguladores nucleares do Japão disseram que nenhuma irregularidade foi detectada na usina nuclear próxima de Sendai, informou a Reuters. Segundo a NASA, Sakurajima é um dos vulcões mais ativos do Japão, tendo entrado em erupção várias vezes nas últimas décadas.

Anteriormente, o vulcão entrou em erupção em janeiro, expelindo uma nuvem de quilômetros de cinzas no ar.

https://www.cnnbrasil.com.br/internacion...m-erupcao/

Japão não tem sossego, pqp.

Ao menos ninguém morreu.
Para quem possa interessar, no Google Play tem um aplicativo chamado Volcanoes & Earthquakes que mostra os vulcões em atividade pelo mundo. Além de informações relacionadas. Tenho instalado no tablet.
No momento mostra 2 vulcões ativos no Japão. O Sakurajima já citado, e mais ao Sul desse o Suwanose-jima.
As maiores erupções do Sakurajima são datadas de 1471-76 e 1914.

[Imagem: 4InS8Ex.jpg]

Povo zoando com esse vídeo na net, dizendo "Primeira vez do avião cearense no Ceará".
(25/07/2022, 20:56)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/lZyEJk2MXYY?html5=1

Povo zoando com esse vídeo na net, dizendo "Primeira vez do avião cearense no Ceará".

O bico do avião parece cabeça de pato.
Faz 3 semanas que tô fazendo academia todos os dias, incluindo sábado, mas hoje tive que faltar porque fiquei com febre de uma gripe forte. Okay

Ultimamente, fazer academia vem sendo minha maior alegria. Estou tentando aumento de massa muscular e subi 2kg em duas semanas.
Estou tomando creatina e whey 3w da Max Titanium. Já vi uma melhora nos bíceps e antebraço.
Tão querendo criar lei pra legalizar furto.

Brasil sendo Brasil.
(29/07/2022, 10:55)TimeBandit Escreveu: E ri demais do sobrinho indignado com a aparência do ojisan ainda com 17 anos. O cara já tinha cara de 60

Isso é real.

Antigamente as pessoas pareciam mais velhas. Atualmente elas têm uma aparência cada vez mais nova graças à melhor alimentação, saúde, qualidade de vida...
Eu mesmo pareço ter dezoito, embora a realidade diga que é o dobro disso.
(28/07/2022, 16:40)Befire Escreveu: Faz 3 semanas que tô fazendo academia todos os dias, incluindo sábado, mas hoje tive que faltar porque fiquei com febre de uma gripe forte. Okay

Ultimamente, fazer academia vem sendo minha maior alegria. Estou tentando aumento de massa muscular e subi 2kg em duas semanas.
Estou tomando creatina e whey 3w da Max Titanium. Já vi uma melhora nos bíceps e antebraço.
Eu dei uma parada depois que fiquei uma semana sem carro, dai agora deu preguiça de voltar.
(29/07/2022, 12:48)Ash_ Escreveu: Eu mesmo pareço ter dezoito, embora a realidade diga que é o dobro disso.
precisa parar de exagerar na maquiagem.
Páginas (120): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 120

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes