Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #521
(25/01/2021, 19:36)Aioros Escreveu: Pelo menos não é 2 pelo preço de 3.

quando vc vai comprar um produto e lembra dos impostos do Brasil
 #522
"Imposto é roubo, estado é quadrilha" by Anarcocapitalismo
 #523
O pedófilo mal assumiu e já tá mostrando quem é de verdade. Mas que inesperado...
 #524
Frequentemente vejo gente comentando a agenda presidencial.
Com tanta coisa para fazer a agenda do dia é resumida é duas, três, reuniões de meia hora e o resto do dia de vagabundagem. E pelo visto, enchendo o cu.
Apesar de papo de crise ano passado o executivo aumentou em 20% o gasto em comida.
Lembram do miliciano tomando café passando leite condensado no pão, para se mostrar simples e humilde, o inimigo das mamatas? Só em leite condensado gastaram 15 milhões.

Lista completa no site: https://www.metropoles.com/brasil/mais-d...-chicletes

Destaque para o ministério da defesa enchendo a cara de vinhos.
 #525
Milícia chegou na ativa do exército.
Quadrilha de militarem fraudando registro de armas: https://www.correiobraziliense.com.br/ci...no-df.html

Para acalmar o "marcado" que manifestou "preocupação" com a volta do auxílio emergencial, aquele que todas as pesquisas e estudos demonstram ser benéfico para a economia, fazendo ela girar e até criando empregos, o Guedes estabeleceu nova meta: 1300

Se, e enfatizo, SOMENTE SE, tivermos mais de 1300 mortes diárias (pelos números "oficiais") e o governo continuar insistindo em não vacinar (já começam a discutir empresas comprarem por conta própria para seus empregados), só aí o governo vai pensar em "agir".
 #526
O aborto causou mais de 42 milhões de mortes de bebês ao longo de 2020:
https://conexaopolitica.com.br/mundo/abo...treamento/

Nem Hitler era tão eficiente com seus campos de exterminio, além das crianças mortas antes da guerra em prol da eugenia nazista.

Alguns casos podem ter sido porque a vida da mãe devia estar em perigo, mas acho improvável que esses casos alcance metade disso. A maioria desses assassinatos devem ter sido por motivos mundanos ou simplesmente egoistas.

De todo modo, o câncer parece continuar matando aos montes como habitual, chegando a 8,2 milhões de mortes no decorrer de 2020. A tendência é aumentar esse número agora em 2021 devido as quarentenas inconsequentes e inúteis.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #527
eu sempre acho...
pq não vai lá dizer para mãe que está disposto a abortar que vc vai adotar esse tal criança...

reclamar por ai é fácil... agora adotar a criança que é bom nada...

e mais engraçado que quando aparece na net que a criança foi estuprada e resolve abortar surgem um monte de "pseudo religiosos" fazendo barulho em volta da pobre criança...
pq não vai atrás dos ricos que vai para países vizinhos e fazem aborto a vontade?

aborto tem que ser sim liberado que nem aqui no JP. E o direito das mulheres. Se não quer que elas façam aborto, os homens tbm tem que tomar cuidado. E muito engraçado botar toda a culpa nas mulheres e ficar só nesse papo furado e repetindo o Deus falou bla bla bla.
 #528
Me lembrando aqui que a melhor coisa de 2020 foi esse video sobre a recessão econômica Pacman



Até estive baixando o anime em questão. Deixei em um canto do HD para caso apareça eventualmente a vontade de assistir.
 #529
(26/01/2021, 13:10)martec Escreveu: eu sempre acho...
pq não vai lá dizer para mãe que está disposto a abortar que vc vai adotar esse tal criança...

reclamar por ai é fácil... agora adotar a criança que é bom nada...

Aqui no Brasil a adoção é triste demais. Falo com total conhecimento de causa...

Os pais buscam pela criança ideal que NUNCA vai estar disponível para adoção. Isso causa uma fila de anos. O perfil mais buscado é menina branca com menos de 3 anos de idade. Muito difícil encontrar. Ao mesmo tempo, é muito importante respeitar a decisão das pessoas para não ocorrer frustações no futuro.
 #530
(26/01/2021, 13:46)Amagami Escreveu: Aqui no Brasil a adoção é triste demais. Falo com total conhecimento de causa...

Os pais buscam pela criança ideal que NUNCA vai estar disponível para adoção.

pois é... e muito fácil dizer... quando a responsabilidade cai para criar a criança de fato ninguém quer responsabilizar...
e o que vai atrás de adoção bota um monte de critérios ridículos...
o mais engraçado que no JP depois de adoção surgem casais que querem devolver... eu fico puto da vida quando ouço isso...
ta adotando pirralho... pirralho vai dar trabalho... depois ficar reclamando que pirralho fica fazendo pirralhice o dia todo é para rir.

(26/01/2021, 13:46)Amagami Escreveu: Isso causa uma fila de anos. O perfil mais buscado é menina branca com menos de 3 anos de idade. Muito difícil encontrar. Ao mesmo tempo, é muito importante respeitar a decisão das pessoas para não ocorrer frustações no futuro.

pois é... e fica um monte de crianças que ninguém quer...
Páginas (109): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes