Jogos da Capcom entraram em promoção no Steam. Monster Hunter, Resident Evil e etc. Nem sabia que DuckTales: Remastered era da Capcom, mas é distribuido por ela e também em promoção.
E um tal de Call to Arms em promoção. Fui questionar o google sobre o gameplay, e a principio me pareceu similar a Men of War. Aqui meditando se compro.
O jogos da Square-Enix entraram em promoção por uma semana, coisas como Dragon Quest XI S e Nier: Replicant agora estão mais acessíveis, pensarei em comprar algo até o último dia.
Algumas Visual Novel entraram em promoção no Steam até dia 31 de março.
As VN All Ages da Key como Summer Pockets e Clannad.
E as VN geralmente hentai distribuidas pelo Sekai Project. Como por exemplo Nekopara, Slobbish Dragon Princess, NEKO-NIN exHeart e The Ditzy Demons Are in Love With Me.
Hoje de manhã eu estava usando esse Slobbish Dragon Princess para minha Sessão de Vale a Pena Fapar de Novo.
Jogos distribuidos pela Xbox Game Studios estão em promoção no Steam até dia 15.
O que inclui Age of Empires IV. Mas com só 10% de desconto (R$ 179,99) não devo jogar isso tão cedo.
Fim de semana gratuito para aquele jogo famoso pelos bugs chamado New World.
Battle Operation 2 na Steam, esse é um Gundam de respeito.
Está disponível aplicação para beta tester na página da steam.
Lembrando que ainda tem um Gundam Evolution pra ser lançado em algum momento deste ano, acho que é na mesma pegada do BO2 e é F2P.