(22/01/2014, 16:21)jobarte Escreveu: Teoricamente ela consegue isto só da pessoa esta usando o Lixodows Windows, não? E o bing não conta que embora da M$, ela usa engine do yahoo.
Não consegue. A M$ não espia o povo via Windows do jeito que o povo acha.
(22/01/2014, 16:23)rapier Escreveu: Não consegue. A M$ não espia o povo via Windows do jeito que o povo acha.
Eu pensava que sim, segundo minha teoria da conspiração sobre, alguns erros do Windows eram deliberados para que o "relatório de erros" fosse enviado para a S$.
(22/01/2014, 16:25)jobarte Escreveu: Eu pensava que sim, segundo minha teoria da conspiração sobre, alguns erros do Windows eram deliberados para que o "relatório de erros" fosse enviado para a S$.
(22/01/2014, 16:26)rapier Escreveu: Isso é idéia de luser.
Hahaha, que nada, impressão sua xD
Aproveitando a thread, olha que interressante, não sei se meu inglês esta afiado o suficiente, mas eu "entendi" que os HDs da seagate são os que mais falharam nesta empresa de backup online.
(22/01/2014, 16:27)jobarte Escreveu: Aproveitando a thread, olha que interressante, não sei se meu inglês esta afiado o suficiente, mas eu "entendi" que os HDs da seagate são os que mais falharam nesta empresa de backup online.
Essa pesquisa não é justa. Ela usa HDs normais em situações de enterprise, onde os HDs não têm descanso. É óbvio que a empresa com mais foco no consumidor final, Samsung/Seagate, perderia.
Note que não estou dizendo que os HDs da Samsung são tão bons quanto os da Hitachi HGST, que agora é subsidiária da Western.