Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54
533 respostas neste tópico
Terminei de ler o volume 5 da LN Rebuild World.
Quando alguém desperta o lado psicopata do protagonista, ele não mede esforços em matar seus desafetos. Mesmo que seja entrar no meio de uma guerra com mechas entre duas facções criminosas, e lutar contra ambas.

Quando ele atinge o mecha do líder no meio da luta e esse pergunta com raiva:
- O que pensa que está fazendo?!
A resposta:
- Matando você.

Spoiler: Infográfico do vol.5   
Responder
Agora que li Mushoku completo, sinto que ficou mais fácil para eu pegar e sentar para ler outras LN.

O que tem seu aspecto negativo, já que tem tanto anime, mangá e filme para assistir... Por enquanto nada impede de ir pegando e guardando LN que eu ver por aí e me interessam. Uma LN que descobri agora e me deixou curioso é Babel, um isekai sobre linguagem e cultura? Só que é bem grande, quase 600 páginas o primeiro volume.

Antes de sequer tentar começar a ler Babel talvez seja melhor começar com outra LN. Tem Raven of the Inner Place, por exemplo, que gostei bastante do anime e não tem previsão de nova temporada.
(e não lembro nome de nenhum personagem, por causa daquela mistura de nomes japoneses e chineses)

Tem também Seikai no Senki.
Esse nunca receberá outra temporada para terminar a história, então já que está disponível é melhor eu pegar logo isso para ler para ver como termina.
A Lafiel se torna Imperatriz ou não?
Responder
Fui dar uma olhada para ver se o Morioka deu sinal de vida e lançou o volume 7 de Seikai no Senki (Banner of the Stars), mas a situação parece ser a mesma de 2 anos atrás.

Vale lembrar que os volumes 5-6 de Seikai no Senki ainda não foram adaptados para anime. Sendo que a história ainda não terminou no volume 6. Deve ter um volume 7, se o autor não morrer antes. Bem, o Morioka está com 62 anos e pode muito bem ter mais algumas décadas, mas a data da nossa morte é sempre algo incerto.

Abaixo o resumo em inglês da história no volume 6, que parece caminhar para o fim.

Spoiler:   
Responder
Isso o MAL conta nas stats de mangá, aí peguei pra dar uma olhada.

Usuários que mais leram Light Novels completos:
  1. Aioros: 15 (+18)
  2. ninny: 10 (+3)
  3. skarpzinho: 9 (-2)
  4. Rowel: 9 (+3)
  5. chaosprophet: 7 (+13)
  6. DeaththeKidd: 6 (+14)
  7. Rogue993: 5 (+20)
  8. Aretkusu: 4 (-5)
  9. Yonnikat: 3 (+4)
  10. Noct: 3 (+6)
  11. Tebaldi: 3 (+6)
  12. Vicious: 3 (+12)
  13. はiro7: 2 (-5)
  14. rktales: 2 (-2)
  15. Scar: 2 (0)
  16. Zefiris: 2 (+5)
  17. ProRage: 2 (+8)
  18. Yoru: 2 (+8)
  19. ketolow: 2 (+12)
  20. almarakk: 1 (-18)
  21. Shyboy: 1 (-17)
  22. Sainner: 1 (-16)
  23. jasque: 1 (-14)
  24. Hitsugaya: 1 (-14)
  25. Aleister: 1 (-14)
  26. AkyL: 1 (-12)
  27. nando3d: 1 (-5)
  28. Vinnie: 1 (-5)
  29. Zer0KS: 1 (-1)
  30. TimeBandit: 1 (-1)
  31. heero180: 1 (-1)
Responder
Essa noite eu li o primeiro volume da light novel Witch and Mercenary.

Resumo em inglês no site da Amazon:
- Nothing in this world is more dangerous than a witch. The epitome of fear and terror, they can summon floods on a whim, conjure balls of fire out of the air, or even destroy entire countries overnight. Incur their wrath, and no one is safe.

At least, that’s what everyone thinks, and it’s the very reason they all want Siasha dead. After yet another violent battle for her life, she teams up with Zig, a mercenary, and they depart for unknown lands to find somewhere she can live in peace. But is the pair any match for the lost magic and vicious monstrosities that lie ahead?

-----
Gostei do casal protagonista e da ambientação. Devo continuar lendo. O volume 2 em inglês está previsto para o primeiro trimestre do próximo ano.
Responder
Essa noite eu li o volume 10 da light novel Now I'm a Demon Lord! Happily Ever After with Monster Girls in My Dungeon.
Após uma batalha em grande escala, o protagonista acabou herdando um império humano. E tenho a leve desconfiança que no volume 11 ele ganhará a quarta esposa.
Responder
Essa noite eu li os capitulos 191-204 da web novel Goodbye Dragon Life, Hello Human Life.
Por alguns capitulos isso ficou com clima de Stargarte. Às vezes o autor parece querer abraçar o universo.

O anime disso deve começar daqui a 2 semanas.
Responder
Saiu volume 3 da light novel My Pet is a Saintess.

Devo ler mais tarde. Achei estranho a presença de uma elfa na capa do volume, mas o resumo na Amazon do vol.3 já explica a presença dela.

- Having finalized their engagement, Tatsumi and Chiko's lovey-dovey relationship accelerates even further. During this time, they decide to start their activities as demon beast hunters and head to a tavern where subjugation requests are gathered. To their surprise, the proprietress of the place is a beautiful elf woman who had once been transferred from Aichi Prefecture in Japan! Tatsumi, finding a connection with someone from his homeland, engages in lively conversation and even gets introduced to new companions, deciding to go on a hunt. However, they soon find themselves facing a demon beast far stronger than any they have encountered before, putting Tatsumi and Chiko in a desperate situation! —Once again, their lovey-dovey power is put to the test!

Spoiler: Capa do volume 3   
Responder
Volume 3 da LN Sword Saint Adel’s Second Chance.
Início foi meio chato, mas estava pavimentando o caminho para a ação frenética e despedidas na reta final do volume.
Responder
Essa noite eu li o volume 1 da light novel The Legendary Witch Is Reborn as an Oppressed Princess.
Gostei dos personagens e da dinâmica da história. Devo ler o volume 2 quando tiver oportunidade. Parece previsto para ser lançado em dezembro.
Responder
Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes