Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #521
(29/08/2019, 23:25)Befire Escreveu: Merda, meu PC não roda Alan Wake sem placa de vídeo.

Tá na hora de tu comprar uma GPU desse século.
 #522
(29/08/2019, 23:26)M3troid Escreveu: Tá na hora de tu comprar uma GPU desse século.

Eu vou. Só terminar o que tenho pra fazer e trabalhar pra comprar uma.
 #523
Mais um de graça e mais um que provavelmente nunca vou jogar. HAHA!
 #524
Tenho 20 e poucas horas de jogo no Metal Wolf e tá acabando o que fazer nele. O jogo é bom mas podia ter mais fases e objetivos.
 #525
(29/08/2019, 12:08)Befire Escreveu: Celeste e Inside disponíveis de graça na Epic Store até 5 de setembro. (permanente, como sempre.)

Próximos jogos:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: afKidvZ.png]

Nunca gastei um centavo na Epic Store e minha biblioteca já tá enorme...esse negócio de jogo de graça é uma maravilha.

E o bom é que é realmente de graça, diferente daquela merda de PS Plus, que te faz pagar 130 reais por ano e só dá jogo bosta.
 #526
(30/08/2019, 07:27)Tacalho Escreveu: Nunca gastei um centavo na Epic Store e minha biblioteca já tá enorme...esse negócio de jogo de graça é uma maravilha.

E o bom é que é realmente de graça, diferente daquela merda de PS Plus, que te faz pagar 130 reais por mês e só dá jogo bosta.
Não era 130/ano? Aliás agora aumentou pra 150 né. ficou igual a live gold.

(29/08/2019, 22:54)Anthrax Escreveu: Não existe um ser na face da terra que ainda não pegou esse jogo ruim aí.
Taloco cara. O jogo é muito daora.
 #527
(30/08/2019, 07:55)DK666 Escreveu: Não era 130/ano?

É sim, confundi kkkkk. Mas continua horrível.
 #528
Estou jogando Minoria, e isso é mesmo Momodora com outro nome.

Tem uma coisa que me deixa puto nesse jogo, que é a personagem ser fraca até demais. Já cansei de morrer pra apenas um ou dois golpes dos inimigos. Isso faz a barra de life ser praticamente inútil. Comédia é que os chefes não arrancam tanta life assim.
 #529
Vi uma gameplay inteira de Blair Witch, o novo jogo de terror do momento.

Como todo terror, é lombrado e fácil. É mais um jogo de exploração com umas mecânicas boas e um gráfico fodástico, o melhor já feito prum jogo de terror.

Seus recursos: uma lanterna, uma câmera e um cachorro chamado Bullet.

- A lanterna, além de servir como guia na densa floresta escura desse jogo, serve pra espantar umas criaturas que aparecem de vez em quando.

- A câmera é usada para duas coisas: ver fitas encontradas na floresta com uma mecânica de "voltar no tempo". Vamos supor que uma ponte quebre no vídeo que tu encontrou e assistiu. Se tu voltar na parte do vídeo em que a ponte ainda estava de pé, ela se torna acessível na "vida real". A outra mecânica da câmera, usada no meio e final do jogo, é servir como uma "visão noturna" onde tu vê marcas brancas que te guiam. Bastante utilizada no final pra não ser pego pelas criaturas que acordam com a luz.

- O cachorro, seu maior amigo e motivo de estar vivo. Ele procura pistas pra você, fareja e serve como olhos para coisas malígnas. Se separar dele não é opção.

Pulando toda lombra boa que teve, depois que tu é obrigado a se separar do cachorro pensando que o mesmo estava morto, vem o final. Você se torna o vilão da história, bem como trocar de função com outro cara. Teve algo assim no mangá de Hideout onde o protagonista se torna o assassino da caverna.

Mas é isso, resumi o resumo do resumo. O jogo é realmente beautiful e com uns acontecimentos jamais vistos antes. O cenário é um eterno looping e você é atormentado pelo seu passado. Uma casa velha em pedaços se torna um labirinto e muda de forma conforme os seus passos. É uma coisa de louco.
 #530
Um pouco de Children of Morta, do mesmo estúdio que fez Moonlighter.

Páginas (104): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes