Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 61
606 respostas neste tópico
 #521
(30/12/2022, 17:40)M3troid Escreveu: O que eu entendi é que o prejuízo foi feito depois de clonado. O banco não pode se negar se for o caso.

Sinceramente eu não entendo e nem vou procurar entender tanto dessa parte.
Posso estar errado, mas para mim "clonar" o cartão de crédito é basicamente pegar todos os dados dele e sair comprando fazendo a farra.
Passar o cartão com chip em uma maquina e digitar a senha pra mim é outro cenário, eu nem sei se tem como fazer isso.
Mas realmente isso é só especulação minha.
Existem seguro para isso, nesse cenário mais especifico, tipo alegar que foi assaltado na rua e obrigado a fazer um pix.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #522
Algo vazou com um cartão virtual meu do Itaú, rolou uma compra de 300 e uns 4 Uber de 25. Itaú prometeu que em dois dias extorna.
Foda, tem que ficar olhando de vez em quando, não é a primeira vez que isso acontece e não coloco cartão meu em qualquer lugar.
Responder
 #523
Eu sempre deleto cartão virtual logo depois de usar justamente pra não acontecer isso.
Responder
 #524
(04/01/2023, 19:33)M3troid Escreveu: Eu sempre deleto cartão virtual logo depois de usar justamente pra não acontecer isso.
Pros recorrentes é melhor o virtual, nesse que deu ruim eles bloqueiam e cancelam o virtual sem mexer em nada no físico.
Responder
 #525
Rolando boatos que a pontuação do cartão Itaú Pão de Açúcar de 1 ponto por real vai morrer, aí é foda se meu cartão principal morrer.
Responder
 #526
A falência do Silicon Valley Bank pode afetar feio os bancos digitais.

Transferi minha grana pro BB. Não acho que o nubank vai pra vala, mas é melhor não arriscar.
Responder
 #527
Meu $ tá todo em bancão, tenho nada em banco virtual.
Responder
 #528
Tô só em bancão também, cancelei tudo que eu tinha de banquinho. Passado voltando a ser futuro pra variar.
Responder
 #529
Conta no C6 e BMG mas para investimento e uma fulera no Inter para andar com esse cartão sem risco de ser roubado.

C6 é parte controlado por um banco que tem patrimonio com o dobro do tamanho da economica do brasil  Icon_lol

BMG acho que pode ser risco, vou transferir para o Santander que considero uma merda completa, mas para diversificar bancos.

Ainda sim em teoria fundo garantidor segura a bronca de uma quebra...
Responder
 #530
Nunca vi muita vantagem em abrir conta nesses "fintech".

Agora em 2022, foi que alguns serviços passaram a aceitar pagamentos por ele: como saneamento e energia elétrica.

Pensei em abrir conta pra investimento, mas achei melhor ir não arriscar a colocar meus dados em bancos genéricos. Deixei no banco povão mesmo, só pra pagar mais taxas.
Responder
Páginas (61): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes