Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
21.62%
8 21.62%
Mine
56.76%
21 56.76%
Najenda
2.70%
1 2.70%
Seryuu
5.41%
2 5.41%
Sheele
13.51%
5 13.51%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 91
905 respostas neste tópico
 #521
Admito que eu esperava algo bem pior, mas não detestei tanto quanto eu achei que detestaria (e olha que gosto da figura envolvida "na baixa").

Próximo episódio deve começar a parte full Original, então vamos ver o que aguarda nessas últimas semanas. Cheguei até aqui mesmo HAHA!


Apenas pensando se esse episódio marcou o Up no Tatsumi para que ele seja, ao menos, alguém digno de enfrentar a Esdeath. O episódio já tornou ela quase uma deusa (não curti esse power-up tanto no mangá quanto aqui, afinal criou um abismo absurdo de poder), então vamos ver se eles tentam minimizar isso ate o final
Spoiler: mangá  
No mangá a evolução da Incursio é imune ao poder de tempo da Esdeath, então acho que devem fazer algo semelhante aqui
Responder
 #522
Pra mim acabou este anime, quer dizer desde do episódio 20 o anime já era mas agora deram a cereja do bolo ficar ainda mais pior do que antes. O que esperar dessa produção desse anime, NADA.

Literalmente perdi meu tempo vendo esta adaptação, incrível como animes estava indo bem(ate o episódio 19) e do nada pularam para uns filers ridículos pegando um pouco do manga e fazendo um mistureba que não gostei nem um pouco, ate pq fidelidade no final do anime pra que né, o que importa é vender mais BDs e DVDs, toma do c* desse merdas!
Responder
 #523
(23/11/2014, 20:43)jamessonic Escreveu: Literalmente perdi meu tempo vendo esta adaptação, incrível como animes estava indo bem(ate o episódio 19) e do nada pularam para uns filers ridículos pegando um pouco do manga e fazendo um mistureba que não gostei nem um pouco, ate pq fidelidade no final do anime pra que né, o que importa é vender mais BDs e DVDs, toma do c* desse merdas!

A falta de fidelidade não deve fazer o anime vender mais ou vender menos, e Akame mal vendeu mesmo. Inclusive mesmo enquanto o anime estava fiel, não ajudou a aumentar as vendas do mangá, como já falei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid49261.
Responder
 #524
(23/11/2014, 20:44)rapier Escreveu: A falta de fidelidade não deve fazer o anime vender mais ou vender menos, e Akame mal vendeu mesmo. Inclusive mesmo enquanto o anime estava fiel, não ajudou a aumentar as vendas do mangá, como já falei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid49261.

com esta animação e esta openings e endings = lixo total.

Eu no começo pensei que esta anime teria um orçamento melhor, pior foi bem fraco e com uma produçao muito abaixo, só poderia dar nisso.

também podemos colocar outros fatores, com historia que não agrada os japas e etc.... Mas não exclui os erros da White Fox!
Responder
 #525
(23/11/2014, 20:52)jamessonic Escreveu: com esta animação e esta openings e endings = lixo total.

Eu no começo pensei que esta anime teria um orçamento melhor, pior foi bem fraco e com uma produçao muito abaixo, só poderia dar nisso.

também podemos colocar outros fatores, com historia que não agrada os japas e etc.... Mas não exclui os erros da White Fox!

Acho que os produtores mereciam um prêmio de filantropia só por tentarem fazer o anime, porque as chances de ele dar lucro pra franquia eram bem baixas não importando o $ investido. Além disso, houve certa preocupação em não censurar o anime brutamente, ao contrário de Tokyo Ghoul, e ainda tiveram a consideração de fazer 24 eps. em vez de 12.
Responder
 #526
(23/11/2014, 20:19)Oiacz Escreveu: Algumas produtoras visam a venda do material original (Mangá) invés de venda de BDs.
A probabilidade da baixa venda de BDs ter afetado o final do anime é menos que 10%, senão nula.
E mesmo que, por algum milagre, não seja esse o caso, é mais correto culpar o diretor e roteirista do que o estúdio em si.

Edit: Sem dizer que o que vende são lolis e garotinhas moe.
White Fox não faz milagres metendo lolis e garotinhas moe numa história que não as tem.
Desde sempre, Akame ga Kill não venderia, independente do estúdio. A obra original não possui os requisitos acima.

Eu li isso numa postagem, mas depende da empresa que investe, algumas só querem divulgar outras querem que venda BD.
O estúdio não foi o suficiente pra Akame, precisava de mais investimento pras lutas ficarem melhor, mas não rolou. Só o episódio 6 e 19 ficou decente, eram pra todos ser daquele nível.
Se Akame tivesse mais fama, provavelmente venderia. Se fosse algo mais bem feito, também venderia, não digo que venderia muito, mas mais do que vendeu.

(23/11/2014, 20:29)rapier Escreveu: Não só isso, só ver http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid42737 ou os rankings das temporadas passadas. Yaoi também vende muito.


Que eu tenha visto, o anime não aumentou as vendas do mangá, que continuaram na casa dos 30-40K, logo Akame ficou fadado a depender dos BDs.

Não sei como funciona a venda de mangá, mas vou pesquisar a respeito.
Responder
 #527
(23/11/2014, 22:08)Ray Escreveu: Se Akame tivesse mais fama, provavelmente venderia. Se fosse algo mais bem feito, também venderia, não digo que venderia muito, mas mais do que vendeu.

Não vejo como ele ser bem-feito faria ele vender mais.

(23/11/2014, 22:08)Ray Escreveu: Não sei como funciona a venda de mangá, mas vou pesquisar a respeito.

Uma adaptação anime geralmente é chamariz pro povo comprar mais da obra original, mas não deu certo pra Akame.
Responder
 #528
(23/11/2014, 22:08)Ray Escreveu: Eu li isso numa postagem, mas depende da empresa que investe, algumas só querem divulgar outras querem que venda BD.
O estúdio não foi o suficiente pra Akame, precisava de mais investimento pras lutas ficarem melhor, mas não rolou. Só o episódio 6 e 19 ficou decente, eram pra todos ser daquele nível.
Se Akame tivesse mais fama, provavelmente venderia. Se fosse algo mais bem feito, também venderia, não digo que venderia muito, mas mais do que vendeu.

Continuo a repetir que vai do interesse da produtora. E que não venderia se fosse mais bem feito.
Existe a Kadokawa que visa venda do original e a Aniplex que visa venda de BDs, por exemplo.
Não sei qual é a produtora financiando Akame ga Kill, deve ser a da revista que o mangá é lançado...
Então é normal que eles visem mais a venda do original, como a Kadokawa.

Se você está reclamando do investimento, deve reclamar da produtora, novamente.
A produtora que recolhe os fundos e investe no estúdio para ele então fazer a adaptação.
Se o estúdio recebeu pouco investimento, ele não pode fazer milagres.
Não podem vender uma animação que custa 2 reais por 50 centavos.

E se Akame não tem fama, novamente não é culpa do estúdio, mas dos gostos japoneses.
Como você quer que uma obra que mata possíveis waifus sobreviva numa terra de tarados por waifus?
A história já não é grande coisa, e ainda tem o fator morte de elenco feminino, acabou mais ainda com as chances por lá.

Finalizando repetindo, se Akame não vende, é inteiramente por culpa da própria obra, ou no máximo da produtora, não do estúdio.
Responder
 #529
O anime está quase terminando e até agora não entendi uma coisa: por que diabos a obra se chama Akame ga Kill? Tantos personagens tiveram mais importância e presença do que ela.

Faria muito mais sentido se a obra se chamasse Night Raid.
Responder
 #530
(23/11/2014, 22:28)Kyyzao Escreveu: O anime está quase terminando e até agora não entendi uma coisa: por que diabos a obra se chama Akame ga Kill? Tantos personagens tiveram mais importância e presença do que ela.

Faria muito mais sentido se a obra se chamasse Night Raid.

De acordo. Acho que até a Index em Majutsu no Index teve mais importância que a Akame aqui...
Ela é uma boa personagem, mas por 20 episódios, sem importância alguma para a história.
Responder
Páginas (91): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes