Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #521
(16/05/2017, 13:42)Nessinha Escreveu: Parece que esses gêneros de anime não tem muito um consenso por aqui. Icon_eek

Não, ele tem. Assim como todos os outros gêneros de anime, todos aqui pensam quase sempre igual.
Menos eu mesmo.
 #522
(16/05/2017, 13:47)Oiacz Escreveu: Não, ele tem. Assim como todos os outros gêneros de anime, todos aqui pensam quase sempre igual.
Menos eu mesmo.

Bom, parece que eu estou sempre sendo do contra aqui também, talvez minha opinião seja mais parecida com a sua.
 #523
O que? Yamato é recomendavel pra qualquer um criar bom gosto, falar que yamato não é recomendavel mas code geass sim é o mesmo que fizeram quando recomendaram kuzu no honkai Pacman

Tanto que yamato foi meu primeiro anime espacial, logo eu era iniciante no gênero
 #524
Yamato 2199 é bem simples de entender, até enrola. Pode servir pra quem tá começando, desde que a pessoa tenha boa vontade.

(16/05/2017, 12:59)mandrake_ Escreveu: É mais fácil uma loli perder em personalidade, mas em aparência? Difícil... mas já teve anime onde a velha era melhor dona que a loli, é raro, mas tem.

Anime onde a mais velha é melhor? É raro mas realmente existe, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=151 onde a melhor da enquete é a mais velha.
 #525
(16/05/2017, 14:09)Nessinha Escreveu: Bom, parece que eu estou sempre sendo do contra aqui também, talvez minha opinião seja mais parecida com a sua.

Todos aqui concordam em uma coisa: Yamato 2199 é um anime foda e tanto faz você ser iniciante ou não, o anime vale a pena ser visto, foi o primeiro anime espacial que vi e não tive grandes problemas para entendê-lo, você pode ir ver e depois dar uma lida no tópico, comentar, perguntar e etc, o anime já tem um filme e vai sair coisa nova logo mais, então é um anime que vale a pena.

Sobre Code Geass, é aquilo que já falei, é um anime com opiniões divididas, mas você já tem XP pra decidir se quer continuar com um anime ou não, apenas veja o anime e tire as suas próprias conclusões. O que a gente pode fazer por você é recomendar animes que achamos bons e tentar te alertar sobre animes que achamos "ruins", mas no final, sempre vai ser você quem vai decidir vê-los ou não e se vai gostar ou não.
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, Nessinha
 #526
(16/05/2017, 14:48)mandrake_ Escreveu: Sobre Code Geass, é aquilo que já falei, é um anime com opiniões divididas, mas você já tem XP pra decidir se quer continuar com um anime ou não, apenas veja o anime e tire as suas próprias conclusões. O que a gente pode fazer por você é recomendar animes que achamos bons e tentar te alertar sobre animes que achamos "ruins", mas no final, sempre vai ser você quem vai decidir vê-los ou não e se vai gostar ou não.

Geass não é um anime com opiniões divididas, só ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2438.
 #527
(16/05/2017, 14:51)rapier Escreveu: Geass não é um anime com opiniões divididas, só ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2438.

Tem nintendistas e blogueiros que adoram hatear com vontade o anime.
 #528
(16/05/2017, 14:53)mandrake_ Escreveu: Tem nintendistas e blogueiros que adoram hatear com vontade o anime.

São exceções e você não pode guiar a @Nessinha pelas exceções.

Se bem que pra variar, ela precisa é terminar o backlog dela antes de começar um Yamato 2199. HAHA! Geass até pode pular posições na fila.
 #529
Uai, o que eu mais vejo é os blogueiro falando maravilhas de code geass
 #530
(16/05/2017, 14:58)Gabrinius Escreveu: Uai, o que eu mais vejo é os blogueiro falando maravilhas de code geass

vc tá se contradizendo.
Páginas (106): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes