Desse top10 de animes, de bom só tem Pretty Rythm, New Game e Gundam, incrível.
De personagem feminino piora, pois as melhores são bem nota 6, Asuna e Saber
Mas caramba, eleger a garotinha do filme do Makoto... personagem de filme dificilmente é grandes bosta
Ela em 2º é pura fanboiolagem de quem tem memória de banana.
Personagem masculino de foda só tem o Archer, mas isso já era óbvio.
tava pensando em rever monogatari, mas sem filmes não vale a pena ver não. Dessa vez vou tentar ver em ordem cronologica, procurar um site q eexplique isso.
Hum...pensei aqui.. e vou ver Pandora Hearts, um anime q vi em 2009, nunca revi ele.. vou tentar ver agora pra ver oq acho dele.
(22/09/2016, 00:33)PurpleHaze Escreveu: Os japorongas realmente gostam de SAO, Monogatari e Kimi no na wa. Tem muita coisa recente aí, os japoneses tem gosto estranho ou tem memória fraca.
Não tenho certeza, mas aposto que o ranking da Newtype tem um peso maior pra personagens de animes novos, pois o objetivo da revista é ser propaganda.
(22/09/2016, 22:23)gusyavoo Escreveu: Adicionei, vamos ver se melhora essa nota.
É um dos poucos animes de blogueiro que eu gosto.
Anime muito bem feito (HD de verdade já em 2002, passava 1 ep. a cada 15 dias), OP foda, ED foda, história decente... tem uns problemas mas isso a gente discute no tópico oficial quando você assistir.